Paleman

Por: Glauco Longhi  

Em: 25/08/2008 16:09

hahahahah vlw pelas ref martins....eu jah tinha algumas, mas de qqr forma, os modelkits sao insanos, guardei nas ref aki p sempre consultar...to comecando na plastinila tb, em breve posto meus estudos. vlw rapaz. abracos vou rever as proporcoes e coisas que comentaram e outros foruns, texturizar e qdo finalizar o render posto pra vcs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nossa, MTO bom! curti demais! em relação as pernas, pelo pouco que eu vi do filme, acho que é assim mesmo... parabéns grommie! ótimo trabalho!
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
opa kramelo...vlw cara.... abs
Muito bom mesmo cara.....Não mexe em nada não tá muito bom..... Parabéns
muito legal... naum sei pq mais seu bichão ai me lembra o ALF - o ETeimoso huauhauh tah bem legal... queria saber modelagem assim :( abraços
Fala Grommie gostei muito tá evoluindo em disparada né rapa! Valew
Fala black....vlw meu velho...ando estudando bastante, mas tem MUITO o que estudar ainda....estou apenas no inicio ;) abracao, vlw pela forca rapaz
eitaaa el laberito del fauno una buena pelicula.. huahauha gosto muito desse filme..parabnes pela modelagem..acretido que guillermo del toro vice isso ia fica..lolo com os detalhes. abraço R-3D 2009
Opa jose. Este filme eh muito bom neh.... haehaeh guilherme pode ter a satisfacao de ver ao vivo, este eh soh uma mera tentativa de ilustrar sua criacao. obrigado abs
nossa muaito bom fiquei até com medo huahuahua

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717306.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 610

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.