Paleman

Por: Glauco Longhi  

Em: 25/08/2008 16:09

Hhaehaehae vlw Goiabinha. Pessoal, to pintando as texturas e devo postar o render em breve ok? abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
terminei as texturas, agora eh partir p render... criticas por favor
Esse é o monstro do filme mistério de fauno ou coisa assim? A modelagem ficou legal cara, mas achei esse ultimo com texturas meio "artififcial", sei lá... No mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
fala grommie, ta ficando bacana! parabéns!
http://giovanicaramello.blogspot.com/
Available for freelance work.
parabéns, muito bom mesmo, concordo com o evilwata, e sobre as pernas diria q vc podia arquear um pouco, ficou esticada, meio boneco de batata,rsrs, digo isso sobre a sensação, pq a modelagem, toda ela, é de dar inveja,rsrs Parabéns.
hehe,,,,ta fera glauco....agora q lembrei do filme cara....sabia q ja tinha visto esse cara.....concordo com o evil q a textura poderia ser melhorada saca........mas ta bala...abraççç ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Obrigado pessoal To melhorando tudo por aqui...talvez esteja um pouco estranho por causa do shader tb, mas vou arrumando nas piracoes do normal map, acabei fazendo a versao low poly dele, com 1852 tris, 926 faces. Segue para comentarios. abracos
Fala grommie ah tá massa cara, esses personagens com olho no palma da mão me dá mó arrepio...gostei do efeito da atrofia muscular. Vou dar uma olhada no filme quando der , o nome do filme é esse mesmo que o wata falou "mistério de fauno"?
o filme chama O labirinto do fauno, do guilherme del toro. vlw velho
Muito louco mesmo cara, parabéns est´muito parecido com o filme!
Robson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717306.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.