Lamborghini Reventon 2008 FINALIZADO

Por: goiabinha  

Em: 26/08/2008 13:22

eae pessoal hoje comecei a modelar uma Lamborghini Reventon 2008 , é isso mesmo que vcs ouviram , uma Lamborghini Reventon 2008 . mais ai vcs devem estar pensando , '' o que que um "mortal"como eu , sem muita esperiencia em modelar carro , eatria tentando modelar un dos carros mais detalhados de todos'' ?? entao eu tbm me perguntei isso mais a vontade de testar meus limites falou mais alto ta certo que nao vai sair que nem os carros do Superfotos , Calc_2005, do Comino 197 e muitos outros que eu esqueci o nome mais vou tentar ai quem sabe né
E a goiabinha blz? intaum cara, o começo tah ficando legal o seu carro.. parabéns, esse carro concerteza é dificil de modelar, eu jah fiz um também... heheh olha o tópico dele ai... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36980&highlight=lamborghini+reventon Té +
Eai dallest91 eu ja tinha acabado de ver até salvei umas imagens la pra quando eu nao intender as blueprints e as imagens de referencia eu olha a sua pra ve como que é intendeu ?? agora estou tentado modelar aquela entrada de ar abaixo da porta ta mto foda
fazendo
rsrsrs..intendi, é esse carro é complicado de se fazer memso... hehe Té +
complicadissimo
up ta indo
ae cara, tbem to fazendop uma dessa irada neh soh o que eu acho que voce tem que fazer eh prestar atenção nas sustentações e não deixar a malha tão amassada pq depois na pintura vai aparece esses amassados vlww ae sorte com a reventonnnn
eae ferdaviola blz gostoso modelar uma bichona dessa né esntao alguns amassados eu ja arrumei e os que ficar eu ponho uma malha branca pra ver melhor os amassadinhos e arrumo
da traseira nao ta pronta tem uns amassados ainda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.