Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
ycneiva   Barcarena PA - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

pamps   sbc - SP
Renato   sao caetano do sul - SP
Ataualpa   RIo de janeiro
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Scania R580 -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 26/08/2008 13:31

Rafael.RP - hehehe vlw veio!! :D O próximo eu queria fazer o Mack do filme Cars, hehemas ta mei odificl de achar umas fotos dele... hehe Té +
Fala Dalles, ficou ótima a cena, mas acho q vc podia trabalhar um pouco + no car paint do truck. fora isso tah 10! abraços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
noooooossaaa dalles, ficou muito fera kra!! a cena tbm ficou bem legal!! parabéns, abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Então...parabéns... .mas tem uma coisa q não tá legal .... tipo...seu caminhão tá na contramão da estrada...hehehehe
SEphIRoTh - Opa... vlw, vo ve se eu arrumo o material :D GSR3D - hehe Vlw veio!! Acosta - ahuahaua... é verdade.... ta na contra mão... hauahuaa... Té +
Muito bom .. A modelagem as texturas .... Só não gostei desse cenário (a estrada , esse amanhecer ) Abç
dino.lopes - opa, vlw.... hehe cada um tem um gosto... hehe Depois eu vo postar em outra camera.... Té +
O caminhao ta legal, mas como o pessoal disse a estrada ta meio estranha, mas parabens aew.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
sk8erboy - vlw... Agora chego o pc novo aki, e depois eu vo renderiza ele em outra camera e com outro material no caminhão.. Té +
Opa, depois de alguns dias, agora com o pc novo.. hehe Ta ai o render... Os dois pneus dianterios estão furados... por isso os cones... hehhee Té + Espero que gostem.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 1 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.