Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
gomezbr   São Paulo - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Rodrigo   Brasil - MG
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
isac vitor   curitiba - PR
kleber13   Rio de Janeiro

Scania R580 -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 26/08/2008 13:31

Opa pessoal, deu pau no meu PC, rsrsrs por isso fikei sem responder, eu to renderizando aqui a img final, e amanhã de tarde eu posto a imagem!! vlw!! Té +
ta ficando bacana...dificilmente se vê caminhões bem modelados
nossa que massa.... sem palavras...bela modelagem
guais - vlww Francis de Almeida - rrs vlw veio... daki a pouco eu posto a img, vo renderizar aki com motion blue talz.... Té ++
Opa, não deu pra renderizar com o motion blur... hehe Mas ai vai o render! Té + e espero que gostem.
falae dallest blz cara? ae me amarrei na modelagem e principalmente nos materias . eu adimiro muito os seus trabalhos . nao eh pra babar nao mais vc modela muito bem . PARABENS . abraços ae .e gostei muito tbm da iluminaçao .
Opa.. hehe vlw williamanimation! Coloquei o motion blur no caminhão... rsrs No pneu nao deuc erto não.... té +
cara muito bom....... cara vou te dar um conselho...por que não deixa a cor amarela nele.... eu acho que desta marca de caminhão o amarelo é muito alucinante....dai vc faz a comparação entre o azul e o amarelo... um abraço
Francis de Almeida - hauahua, fica massa mesmo, um laranjado tbm fica lelgal.. hehe... vlww té +
ai dallest91 !!! rapa!! truck lindo esse!!! fico bom mesmo!! gostei pakas!! qual sera o proximo veiculo!! heim? ehhehe abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 13 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.