Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
arbarcelos   Porto Alegre
Gilvani   monte verde - AC
arbarcelos   Porto Alegre
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Jefferson.S   Argentina - BA
leonardo teixeira   são paulo - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Scania R580 -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 26/08/2008 13:31

Muito bom cara. Tu ta modelando sem referencia? Se está puxa ta bem legal. Eu tambem as vezes acabo não tendo saco para seguir ref. mas to me doutrinando a seguir pois se é algo que ja existe neste mundo é sempre bom seguir pois se ganha muito tempo e qualidade no trabalho. Mas deindependente disto esté ótimo. Quer uma dica? Faz um caminhão de Skol, ou qualquer outra da sua preferencia. hehehe
GSR3D - hehe vlw veio.. intaum... foto pra faze o interior temm... hehe inclusive, meu pai tem uma scania dessa, soh q brasileira, e um poco mais velha do que esse modelo... hehe intaum.. acho q eu vo faze sim... :D C3PO28 - eu to modelando só com a referência de lado, as outras img tem blueprint, mais é de outros modelos... intaum fica um poquinho mais dificil... hehe Agora eu vo la meche um poco nele... rsrs Té +
Dei uma mechida nele hoje.... Ai as img... Té +
Kra, vc modela MUITO bem, vc mexe com 3d a quanto tempo????...vlw
galreg2002 - Opa, valew velho!! hehe Eu mecho com o 3ds faz 1 ano e uns 3, 4 meses +/- mas nao trabalho, é só um hoby, mas pretendo trabalhar com isso.. hehe. Esse ano eu termino o ensino médio, e to vendo uns curso ai BOM pra eu fazer... hehe Té +
Eu não acredito kra, eu mexo há 2 anos ou mais e só no vicio, por hobby mesmo, nem tenho idade para trabalhar (13 anos)..ehehhe...e ainda naum tenho essa tecnica, mas vc deve ter quebrado a cabeça nisso ate conseguir neh???Eu tbm queru fazer 3d, mas vc ta muito avançado...parabens ae...vlw...ah, vc usa plane modeling neh??...vlw
uma pergunta, ja que sou iniciante (desculpem minha ignorancia) como faz, para quando renderizar um modelo qualquer, ele fique branco assim? é que ja ví vários modelos assim... vlw
galreg2002 - hauahuahhduash quebrei bastante cabça.. hauhauahau... tenho 16 anos.. hehe faço 17 mês que vem (setembro).. hehehe é, eu modelo com planes.... :D Tukith - Opa, blz? intaum cara, esse render ai eu usei o v-ray, nao sei se vc usa ele, mas eu só criei uma vraylight, e liguei o inderct ilumination.... se vc usar o mental ray, dah pra você habilitar o ginal ghather, e criar uma skylight, q fica bacana tbm... Té +
pra fazer essa luz no Mental eh só ligar o indirect Illumination, coloca o Final Gather em normal, ou draft e colocar uma Spot. mas fica pesada, pra modelar eh melhor vc usar um domo de Omnis (em instance mode). Dalles, pela sua idade eu tenho q lhe dar os parabéns, estou acompanhando seu WIP a um tempo, e esses ultimos Ups me surpreenderam. Vc modela mt bem Inorgânicos. continua assim q mais pra frente vc vai ser um profissional mt fera. Uma dica: fazer curso por fazer nao vale a pena, como vc eh bom, eu te sugeria fazer uma faculdade em compuação gráfica, ou msm procurar trampo com uma Demoreel sua cara, eh assim q funciona esse mercado de CG. e vou te falar, tem mt emprego cara... só o cara ser bom, e curso NAO eh diferêncial, pq o cara te manda sentar na cadeira e fazer na hr. então, mete a cara, msm. Aprende sozinho, em fóruns, aprenda inglês, para para um CGtalk da vida e seja feliz!! abraços!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
SEphIRoTh - E ae blz?? Intuam, eu tava pensando em faculdade tbm, eu to fazendo o 3º do colégio... acabando aqui eu ja vo ve algum curso ou faculdade como você falo... eu nunca fiz curso de 3d studio max, só com tutoriais da net, principalmente aqui da 3d1, hehe Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 11 membro(s) e 838 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.