Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunopolido   sao paulo - SP
Nhuks   Goiânia-GO - GO
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
RaulDias   São Paulo - SP
druga1992   Fortaleza - CE
DanielMaia   João Pessoa - PB

Scania R580 -Finalizado-

Por: dallest91  

Em: 26/08/2008 13:31

eae dallest91 blz toacompanhado teu trabalho mais dexa eu te pergunta o que vc tem em mente quanto ao cenario vai faze tipo um posto de gasolina??
goiabinha - Bom, eu acho q vo faze em uma estrada... hehehe ele "andando" com efeito de motion blur, rsrs.. Essa idéia do poto é boa, fazer um potinho em uma estrada abandonada... iria ficar legal.. hehe té +
hehe sim sim eu tbm nuca fiz curso, mas hj em dia se dizer auto-didata conta mt no mercado, mas metodologias tbm contam mt, vc pega mts delas em bons cursos, ficando em contato com profissionais com anos de experiência, pq ai vc absorve o "modo de trabalho" dele. abrços e posta + da carreta ai q tah ficando mt boa
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
SEphIRoTh - é, isso é verdade, fica no meio de profissionais que trabalham com isso eh mto bom... hehe ai um up.... acho que a cena final vai ser essa ai mesmo, com essa iluminação, e depois alguns ajustes no ps... heheh Té +
ficou muito bom cara... ta ate parecendo q ele esta na neve!! :D
bem, eu nao gostei da iluminação, deixou o caminhão mt escuro, e parace q nao rolou um AA :S
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
cara ta ficando massaaaaaaaa faltou os limpadores de vidro né.....
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
legal cara ta ficando esse andamento, aguardo a finalização.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
meu!!! show d+ esse truck!! :D quero ver finalizada!! 8D abraço!
Muito bom E já reparei que é fanatico por camiões,agora faça um video com este ! Abç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 13 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.