Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

luanakarlla   Brasil - AC
moldes19   Salvador
DoctorX   São Paulo
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Volvo NH12 - Tanque 1+1+1 (Concluído)

Por: Ariel Alencar  

Em: 27/08/2008 22:20

Ai galera, estou postando aqui outro projeto que fiz no 3DS Comentem ai.... flw...
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom seu trabalho cara... bom demais!!! otima cena... so tem uam coisa: achei um pouco serrilhado em algns pontos... ajeita ai!! falows
Opa Ariel beleza? Acho que você sabe quem eu so, do 18 WoS também... hehe sobre o seu projeto... a modelagem ta bom pra caramba, pra faze isso no zmod tem que se bom de verdade... hehe parabéns.. o render ta legal, tenta faze um cenario, colocar em uma estrada, ou posto... ai você fazendo um cenario você ja vai aprende muito mais coisas no 3ds, iluminação, outros tipos de materiais, modelagem e talz... Você ta usando mental ray? se tiver olha esse link daki da 3d1 de iluminação externa: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 Espero up's hen.. hauhua Té +
Vlw ai galera... dallest, tentei usar o mental ray mas ñ consegui, vou tentar de novo, e se conseguir vou fazer o senário ai, vlw pela força ai... flw....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 12 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.