Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
David   João Pessoa PARAIBA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
Edu   São Paulo
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Thunders32   Joinville - SC

Imagen para avaliação

Por: godon2004  

Em: 29/08/2008 09:34

Apesar de nao ter saido o glow da fumaça na VP ai vai a imagem que está em andamento ainda muita coisa para ajustar ainda ! critiquem pois quero saber no que posso melhorar obs... ja estou fazendo o suado da garrafa ... ae galera valeu pelos tokes ajudaram muito agora estou estudando o desfoque.. abraçss..
muito bom, mas vendo que é uma cerveja quando derramauma cerveja ela faz espuma, ajusta a posição da camera, usa o DOF no background. mas ta deparebens,ta indo muito bem.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
gostei muito... mas acho que para ja nao tenho nada a acrescentar... Parabens
Poxa, a segunda imagem boa e você me apresenta aquela coisa lá em cima? Agora falta mais iluminação nas garrafas. E arranja uma câmera descente. Por que cismam com esses ângulos que distorcem a cena? Reparem também que o fundo (nas mesas) tem iluminação e a sua cena nem tanto. Compare.
Abraços, Jorpaes
nossa... ta ficando muito boa... está bem melhor do que a 1ª. só algumas coisas que eu arrumaria ai... a iluminação das garrafas e o dof no background (como ja disseram), o material do vidro é mais transparente, esse cigarro parece estar mais fino do que o normal, e o material da tampinha da garrafa e o rótulo da parte de cima da garrafa estão diferentes de como deveria ser... da uma olhada nessa foto anexada, talvez possa te ajudar! Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/