Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

damorim1   Diadema-sp - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Weverson M   Guarapari - ES
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DouglasdaRocha   Blumenau - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
pedro2206   Rio de Janeiro - AC

Estudo de mapa procedural MR

Por: EvilWata  

Em: 29/08/2008 20:01

Fala evil, blz cara? Muito bom os estudos cara, ficou massa o resultado do material da laranja mesmo! Foi com standart mesmo, ou foi no Arch? Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ai evil...belezura de laranja cara....muito boa mesmo....a cena com dof ficou d+......abração cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa! Ficou legal! Eu só aumentaria a área de transição do laranja para o verde. Adicionar um pouco de noise no gradiente pode ser que fique mais natural também. grande abraço
maravilhoso cara, quando sai um tuto heim? hehehe
tuto na area...
zulmar jr: Opa, vlw cara!!! Abraço!!! Gustavoo3: Opa cara, vlw pela presença!!! Abraço!!! ludoo: Opa, vlw pelo comentário... Abraço meurei!!! goiabinha: Vlw cara, quanto a tutorial, estou estudando outros procedurais, dai qdo terminar eu faço um sim... flw!!! Marco A.Artacho: Vlw Marco... Abraço!!! eddie: Opa cara, vlw pelo comentário... Abraço!!! wanbass: Opa, vlw pelo comentário cara... Abraço!!! saulo lísias: Hehehe, vou ver se faço uns procedurais de couro tbm cara... e depois a cada teste vou fazer o biped trabalhar... hauhaua... Abraço!!! danilo_icf: E ae cara, blz? Usei Gradient Ramp sim, assim como outros, depois que eu terminar meus estudos de procedurais vou ver se faço um tutorial... Abraço!!! Cursi Design: Opa Cursi, blz cara? Fiz com Standart mesmo, A&D usei apenas no espremedor... Abraço!!! bender: Vlw pela presença bender... Abraço!!! Marcelo Guarrata: Opa... vlw pela dica, depois testo ela... Abraço!!! avmguitar777: Então cara, tutorial apenas depois que terminar meus estudos sobre procedurais... marcio.alain: Como citei para o avmguitar777
Site sendo reformulado!!!
hehehe mt legal a laranja procedural meu velho! observação q fiz: a transição verde/laranja tá mt vísivel, na minha opinião. parabéns pelo estudo, mt bom! abrços
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 11 membro(s) e 631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.