Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
godon2004   Taboao da Serra - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

bbruschi   São Paulo - SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
JOAQUIMm   angola - RJ
Moises3d   suzano - SP

Estudo de mapa procedural MR

Por: EvilWata  

Em: 29/08/2008 20:01

Boa noite galera, esses dias tive uma idéia para fazer essa cena, então modelei esse espremedor e essas laranjas, mas no caso, não tem nenhum bitmap de textura, essa laranja foi feita usando 100% mapas procedurais do max mesmo, pois esse era o foco do estudo, depois vou fazer a mesma coisa para limões entre outros... kkk... Bom, a primeira de cima é o render apenas da laranja para ver como estava ficando o material procedural, a segunda é o render normal e o terceiro com um DOF feito no PS mesmo pois fiquei com preguiça de renderizar um pass de ZDepth para isso ou mesmo com o DOF do MR... hehehe... Espero que gostem!!! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!
ficou bem legal a laranja! parabéns!
DEUS é maior!
oia so, massa o procedural ein,.. gostei dessa imagem com o dof, massa :D
Bom dia à todos... Evilwataaaaaa........gostei da laranjae tudo mais, mas eu curti sua idéia, isso foi o que me chamou mais a atenção... Muito bacana....grande abraços meurei!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
putz ficou bem detalhado mesmo depois vai rolar tutorial aí quem sabe???
Mandou bem, EvilWata! Marco.
Marco.
mt bom cara! acho q ainda falta melhorar um pouco a desigualdade da cor da fruta, e vi q ela noa ta mt redonda, mas ficou show! o estudo vale mt a pena! prabens! abraço cara
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
cara, depois que vc der essa arrumada que o eddie citou ae em cima vai ficar show mago wata, abs e parabéns, :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
I ai meu brother, parabens, o material que estas criando da pra fazer um teste com couro, mas gostei de ver o Biped trabalhando, hehehhe, lembra o filme guerra de brinquedos, tinha uma cena dos bonecos carregando os equipamentos para fazer um carro de guerra, kkkkkkkk parabens, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) EvilWata: ai cara! tudo bem? rpz que belo material da laranja japa.Realmente esse material procedural do MR ficou muito bom mesmo; destaque para as cores da laranja que ficaram impecáveis; vc fez com mapa gradient ramp?? manda notícias japa! Parabéns pela bela modelagem,criação de material realístico da laranja e pelos "bipeds" trabalhando pesado...hehehe! ;) Tenha um ótimo final de semana...vlws! ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 14 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Felipe Duarte, Luan, Nuno, RogerSilvaRoger, Carla Franco, AlexTerra, TadeuB79, Leonardo, Renatto, Moura, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.