Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
Gaona   Brasil - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
Adelton   manaus - AM
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Vt carros Jugasa

Por: Vagner Designer  

Em: 02/09/2008 13:40

Ai vão umas imagens em resolução melhor :D Abraço
nossaa.. muito show! Parabéns.. teria como postar o making of? Tipo.. wires, gravação sem o 3d.. essas coisas.. track? e tudo mais!! show de bola! parabens!
bah, até teria, mas aconteceu uma mega catástrofe, eu perdi todo o projeto hj, deletei sem querer do hd, tentei recuperar, mas TODOS os arquivos do max corromperam. Detalhe, tenho que fazer mais uma versão desse mesmo vt, ou seja, si lasquei. No meu blog tem um making da gravação. Abraço
hum beleza.. achei muito loco kra.. usou qual programa pra fazer o trackemento?? tem uma parte que tem a camera e o carro passando por cima dela.. como foi gravado isso? parabens!! hehe me interessei legal nisso..
bom, nas cenas onde tem movimento, eu usei o boujou. e naquela cena, eu só posicionei a cam no 3d igual como eu fiz na realidade ai acertando a perspectiva, da certinho :D
so de criciuma , e via essa propaganda direto , muito bom mesmo Vagner cv da aula aki?
Nossa, que bom trabalho, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 13 membro(s) e 784 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.