Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Cidral   Curitiba pr - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
vandeko1987   São Caetano do sul

chave MR ( caustics )

Por: bender  

Em: 03/09/2008 09:57

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? sobre as suas chaves as mesmas estão muito boas.A modelagem ficou impecável(muito boa) e os shaders muito bem feitos e criados.Qual luz vc usou para fazer essa cena das chaves?? vc utilizou a técnica do FUNDO INFINITO?? manda notícias!! O meu único conselho a vc é com relação ao que os colegas e participantes falaram em relação aos efeitos de "caustic" das chaves.Realmente o efeito ficou um pouco forte; se vc diminuí-lo mais ficará impecável.Faça uns renders testes em 640x480 com as setagens do MR para testes; depois que gostar do efeito do "caustic" e o notar mais leve ai sim vc renderiza em alta resolução com as setagens do MR para render original... ;) Abraços e Parabéns pelas belas chaves do SPEED; ficaram muito boas. :D ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
bender - ta fantastico cara este DOF ta bom demais, muito bem colocado!!!! acho q o caustics realmente nao fico bom o metal que achei q poderia ter um leve desgaste, uns risquinhos bem leves mesmo de bump =] Obs: com caustics nao rolo mas com glare ia fica show abraçao
Parabéns Bender, ótimo trabalho!! Abraço!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
~fala danilo ...blz meu amigo...valeu pela presença cara...como sempre...hehehe...usei mr spot...2...uma principal outra pra ajudar a clarear um pouquinho....em relação ao caustics eu sei..e ja vi desde o início q não ficaria bacana...foi teimosia mesmo.....de qualquer forma...obrigado ai meu velho...abraççç iai dado..blz..realmente cara...essa parada dos risquinhos mataria a pau...fica pra próxima....e só uma obs.: tem glare sim...huahuahua....se eu postasse auma q eu tenho aqui sem glare..vc perceberia bem..mas tem sim cara...é q ..sabe como é né....o efeito é bonito...porém não da pra exagerar né.....abraççç véio grande antonio...iai cara..blz...valeu ai pela presença....abração ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
A imagem tá muito realista, mas o caustics ficou forte demais, são estes riscos mais claros no piso, né? Vc aumentou muito o multipler? diminui um pouco, caustics é bem suave... olha uma chave na vida real que vc percebe...
iai gago,,,,,blz velho...cara..por isso q não deu certo saca..;;;eu acho.....fiz testes reais aqui em casa com uma chave e luz..huahuahua...e por mais q eu colocasse em posição e distancia diferente...não rolou...aqui no 3d eu acabei forçando..deu no q deu...kkkkkvaleu ai cara...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender, acho que pra fazer caustics numa chave de verdade ela tem que ser bem polida ;)
Mental Ray User
Qualquer metal bem polido cria caustics, mas depende da posição do metal em relação a luz e ao objeto que recebe o caustics. A chave teria que ficar meio virada pra baixo e com a luz pegando bem de chapa, dai iria criar o caustics no piso.
Muito bom!
http://java3d.daportfolio.com
Graaande Marcio Bender... Passei por aqui rápidinhop só pra dar um alô, dizer que está bem legal a chave e que segunda te passo os mapas sem falta!!! Abraço rushmaníaco :)
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 9 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Fabio Catelleno, Felipe Duarte, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, wilsimar.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.