Fiat Idea [WIP]

Por: GSR3D  

Em: 06/09/2008 01:01

eae galera, blz!?! to terminando esse idea e vo usar o vray pra renderizá-lo, pra aprender a mexer, pq ate agora soh usei o mental nos meus krros, e no mental jah tem tudo pronto, e no vray pelo q vi ñ, tem q fazer os materiais neh!?? entao, essas sao algumas imagens do krro, e pra começar as duvidas sobre o vray... heheheeh... como deixo a imagem mais lisa?? pq parece q tirei essas fotos com uma camera vga... e tbm qeria saber por onde começo com os materiais, como vidro, lataria do krro, espelho borracha... me ajudem ae!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
AE GSR3D! A modelagem está muito boa cara! parabéns! Fico no aguardo dos materiais. Abraço e força aí!
lah vem ele de novo . UAUHSUHASUHAUHSUHAUHAUHSUH falawe gsr3d tudo certo . cara tah show de bola . sinceramente me amarrei .agora neh só falta os materias . flw abraços ae.
trkdjn - valew brother, to terminando a modelagem, assim q consiguir criar os materiais posto mais ups!!! williamanimation - ó eu aqi ó... hauuhauhauhauhauhauh... mais 1 neh, entao, jah jah posto mais ups, falta alguns detalhes do krro tbm, borrachão, retrovisor... mas entao, como to fazendo meu primeiro trabalho no vray vo fazer tbm no mental ray, pra poder analizar a diferença... abraço!!! t++
Manero cara, vamo que vamo,quero ver pronto, to no agurado.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
eae galera, nao deu pra postar esses dias mas to d volta, entao, como falei, coloqei os materiais e renderizei no mental, esse eh o resultado, d pra melhorar, mas agora qero v onde consigo chegar com o vray... valew sk8erboy, breve mais imagens! abraço!!
Parabéns, a modelagem ficou boa, mas os materiais e a iluminação dá pra melhorar bastante
Mental Ray User
E ai carinha!!! Ta ficando "quente"... Meu comentário vai para os rodados acho que a segunda imagem tirou o brilho das mesmas por aparecer muito o "outro lado". Vou ficar no aguardo da finalização. Posta o wire ai pra nós aprender um pouquinho...hehe.. forte abraço no amigo. Fui!!!

www.trace3d.com.br
gutao - valew pelo elogio, dei uma melhorada nos materiais do krro, v ae!! mansilha - nao intendi muito bem oq vc qis dizer, e logo postarei as wires, eh q to meio sem tempo, valew!!
falae brother tudo certo UUHSUHASHU? cara adorei sua modelagem e textura .mais to sentindo falta de uma coisa. o freio a disco cade?hhehehehehehehe fora isso sensacional .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 900, sendo 13 membro(s) e 887 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.