Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Max Idalgo   são paulo - SP
Walter   Cascavel - PR - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Matheus Maia   Recife - PE

Fiat Idea [WIP]

Por: GSR3D  

Em: 06/09/2008 01:01

Ai GSR, não esquenta não com meu comentário, sei que vc ainda está na evolução do modelo. O que eu quiz dizer é que na imagem onde o carro está em azul, as rodas ficaram muito vazadas. Ficou estranho as rodas que aparecem do outro lado do carango. O william talvez tenha sido mais feliz no comentário... cade os freios...hehe. Contudo nas outras imagens as rodas estão "da hora"... toca ficha ai que vou acompanhando daqui...valeu. Abraço.

www.trace3d.com.br
Mais ainda falta muito pro material ficar bom einn... da uns reflexos nesses vidros .. na lataria Blzzzz
eae GSR3D tb ? enatop a modelagem ta muito be, coloca um disco de freio nas roda lá que fica muito bom mesmo depois é só acertar a renderizacao .vlw
williamanimation - entao william, nao esqeci nao kra, vo colocar ela ainda, eh q to sem tempo... mansilha - trankilo kra, agora q entendi... mas eu vo colocar ainda, podeixar!! felipenses - falta muito ainda, vo tentar fazer algum cenario pra fik legal, os reflexos e tal, soh renderizei em studio pra mostrar como ta ficando... goiabinha - com ctz, breve mais ups!! ae mansilha, demorou mas to postando alguns wires com e sem meshsmooth, falow!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"
Bem legal as wires, mas eu acho que estou vendo uma face triangular um pouco acima da roda traseira. Um dia eu consigo modelar um carro. Abraços.
oh legal mais fico faltando a placa hahahaha zuera
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ae GSR3D, Velho ta muito legal, admiro suas modelagens....... Diz ai, e o interior das carangas....se vc pegar pra fazer vai ficar muito show ein, Abs
renankogut - pow kra, procuro nao deixar nenhum poligono d 3 lados nao, vo da uma olhada mas axo q nao tem nao, valewww!! godon2004 - pois eh... auhuhahuahuauhhuauh... em nenhum krro eu coloqei placa, podeixar q nesse eu coloco!! Rajadeira - valew rajadeira, kra, eu tenho maior vontade de fazer o krro todo, motor interior, mala... soh q meu pc nao aguenta, qndo termino 1 krro, soh o basico, carroceria, rodas... jah fik lerdo pacas... no dodge q fiz cheguei a fazer o interior, soh q ficou lerdissimo o render, demorava 20x mais q demora essa idea por exemplo, qndo arrumar 1 pc melhor eu vou fazer!! valew!! qndo arrumar 1 tempinho eu faço mais coisa e post ae!! valew galera!! abraço!!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 804, sendo 12 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.