Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexmen   Fortaleza - CE
Mtatagiba   Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
brito   maranhão
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
marcopalma   florianópolis-sc

Livro - O Náufrago

Por: Edu Santos  

Em: 11/09/2008 11:23

Fala galera... com base no que disseram aqui, fiz algumas alterações pra tentar melhorar a imagem... e ai, oq acham??? estou tendo dificuldades pra envelhecer esse couro da capa, procurei imagens pra referência mas não encontrei, se alguem puder dar um help, eu agradeço! hehe =) Abraços à todos, e mais uma vez valeu ai pelas dicas, criticas e elogios!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
cara muito bom o trabalho mas tenho duas perguntas: - como foi a espuma da agua? - vc usou algum shader pra molhar a borda da areia ou foi pintado na mão mesmo? abraço e parabens cara
Opa, valeu cesarfg, um elogio vindo de vc que é fera, é um ótimo sinal.. hehe [i:e464b9cd25]- como foi a espuma da agua? [/i:e464b9cd25] Cara, eu criei um mapa de opacidade da água para que a espuma não ficasse transparente como a água... Usei uma imagem no diffuse (água com espuma), outra na opacidade (pra dar a transparencia apenas na água) e outra no displacement. [i:e464b9cd25]- vc usou algum shader pra molhar a borda da areia ou foi pintado na mão mesmo?[/i:e464b9cd25] essa "areia molhada" fiz no PS mesmo pois não sabia como fazer direto no max, na verdade nem sei se dá para fazer nele. Abraços!!!
pow.. nessa não tinha como não votar.. rsrs essa água com espuma... ficou "duca..."... show.. muito bom.. fala sério.... ainda mais pq é scanline..... mais uma vez ficou provado que não é o render que faz uma imagem de qualidade.. é a capacidade do artista... o livro e a areia tb ficaram 10.. destaque p/ a areia molhada.... parabéns... parabéns.. parabéns.... qto tempo de render? ..
muito boa a ideia pra espuma cara, legal mesmo parabens... a areia molhada daria pra fazer via shader sim cara, porém, eu soh sei no mental, existe uma shader da lume tools chamado wet que faz isso, ele aumenta a especularidade e a saturação de uma area pre definida do material...no scan acho q soh com composição mesmo mas ai jah naum manjo, mas no seu caso fazer no ps foi uma otima saida pq a imagem eh uma still e rapidamente vc atingiu seu objetivo e o q vale eh isso mesmo :) não existe 3d perfeito sem pós mais uma vez parabens pelo trabalho! abraço
legal a areia.... e as paginas, achei q poderia ficar mais enrugada... elas estao muito certinhas!
chthome - Opa, valeu ai a força velho!!! Qto ao tempo de render, eu trabalhando com outros softwares enquanto renderizava (inclusive trabalhando com animação em outra janela do max) ficou em 0:27:48. cesarfg - Hummm... não sabia dessa cara, foi bom saber, depois vou dar uma estudada nisso... hehe... mais uma vez muito obrigado!!! Abraços!
marcio.alain - vc diz o formato do "bloco" de papel, ou aquele espaço entre as folhas??? Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 12 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.