Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
icyrino   Sao Paulo - SP
pacman   São Paulo
Cjungles   Curitiba - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

3dedson   Mato Grosso
gilbertorbr   porto alegre
Jho   ES - AC
cjoe   Portugal - Internacional

Avaliem O Design !!!

Por: RickNsx  

Em: 13/09/2008 19:17

Avaliem o design !!!!!!!!!!!
do que?? o layout do site??
75% eu avaliei!!rsrsr
Fala aê Paulo, só uma dúvida, vai ser html e javascript ou vc vai montar em flash?
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Achei bem bacana. Otima combinação de cores, tem inforamções mas não esta poluido de mais. Muito bom.
Belos bumberangues usou que materiais?
Ola, esta muitoespremido para cima, rsrsrsrs!
Acho que você deveria fugir um pouco do estilo "template", pois isto aparenta que você apenas copiou de algum blog! Está faltando algo que diferencie sua página, por isso que eu gostaria de saber se é html puro com javascript para a transição das abas ou vai ser feito em flash....precisando de uma mãozinha tamos ai!!!!!!!!!!!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
estou com a mesma duvida do marcio. o que é para avaliar? layout - como o adan falou procure fugir do normal. Como é uma farmácia de manipulação, pede cores mais amenas, então acho que você poderia utilizar esses mesmos tons porém puxados para tons pastéis, passaria aquela sensação de limpeza etc... logomarca - a fonte escrita "Farmácia de manipulação" está muito pequena para ser utilizado em outros meios de comunicação que busque a redução da marca, e também ela está mto deslocada para a direita em relação a marca. faltando mais alguma coisa eu posto aki rs ps.: Já está no ar o site? Abs t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 12 membro(s) e 868 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Luan, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Carla Franco, lack francisco, Fabián, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.