Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
3dzeiro   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
afranio   formiga mg - AC

Pedaleira

Por: Grasiano  

Em: 16/09/2008 14:50

Falai gente boa!!! Acho que terminei a modelagem que era meu principal objetivo desta cena, agora vou partir para o mapeamento e texturas, que via ser um desafio e tanto colocar aquelas letras ali e a textura do plastico.
ja terminou a modelagem??? pows, muito rapido... eu queria ser safo assim... me empolguei agora, vou tentar modelar a minha zoom 505
marcio.alain valeu cara, nem achei tão rapido. Mas vai dai cara, eu tive uma 505 tambem quebra o galho no inicio. Abraços
Grasiano - Primeiramente parabéns. Porque pegou algo com muito detalhe a se fazer, complexo, principalmente na textura (que pelo que vi é seu ponto fraco e admito ser o meu também =) ). Não sei a que pé anda sua modelagem, talvez você tenha visto e irá modelar, mas caso não tenha notado, vou passar minhas observações: * Este detalhe que deixei em vermelho. A base dela vem plana e quando chega próximo aos pedais ela da essa caida, ficou faltando isso em seu modelo. * O baixo relevo dos botões, vai modelar ou usar bump com mapeamento? * E eu concordo com você, ficou muito arredondado, acho que deve usar chamfer: 0,02 para deixar mais dura a malha nessas bordas, que é assim que vejo na foto. É isso ae cara, parabéns novamente, vou acompanhar, principalmente textura que é meu ponto fraco, quem sabe você não sirva de inspiração. Abraços!
http://taygondesign.com.br/blog/
Taygon valeu a presença ai meu irmão. Suas observações são de grande ajuda, vou dar uma melhorada. Quanto a textura ainda nem comesei. bump dos botões?! qual deles? Vou usar round corner do material A&D que cria esta pequena saliencia quando dois objetos se cruza. Bump só vi ter uma linha horizontal e uma vertica, e um circulo perto do visor. ABraços
Grasiano - interessante esse negócio de round corner. Eu desconheço completamente. Tem algum tutorial ou matéria que eu possa me informar sobre o assunto? Depois da pedalera, oque pretende fazer? Faz um estúdio de música =) Ou melhor, já que tem muitas pessoas aqui que curtem música e são músicos, porque não fazem cada 1, um objeto deste cenário. Da até para visualizar um estúdio bem fera em, fils no chão, bateria bem modelada, microfone no suporte, um palco um pouco alto, sei lá, pira ai ahahhaha Bom trabalho!!!
http://taygondesign.com.br/blog/
rapaiz o negosso ta ficano bunito heim ótimo trabalho eu num tive uma zoom 505 não mas ja usei dos outros, qubra um bom galho no começo mesmo, minha primeira foi uma digitech rp 200, mas troquei eu alguns pedais inclusive vou tentar modelar meu metal zone depois
Taygon tem este tuto que eu fiz sobre arch e design http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31437 onde eu expliquei todos os parametros do material, inclusive o round corner. Depois da pedaleira vou fazer o baixo, violão, guitarra e teclado que são os que eu tenho. Essa idéia de fazer um estudio é legal vou pensar nisso depois que tiver modelados todos os instrumentos, quem sabe um vale tudo. avmguitar777 veleu mais uma vez cara. Modela teu pedal mesmo car aé muito legal estes pedais, tem muita gente que defende eles até a morte, é a velha historia de opinião. Abraços
Oi gente, priemeiro teste com materiais. Vai ser mais dificil que eu pensei. E Vou ter que fazer de novo a parte da base.
Agora sim. Refiz a parte de baixo. Agora é só ajeitar as texturas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707698.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 672, sendo 24 membro(s) e 648 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Sergio1987, Victor Mendonça, mastermax, Ronaldo Junior, SERPA, TadeuB79, Vladis, claro_lima, rodolfosantos3d, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Fabio Catelleno, Baldo, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, magster, gago, nandao, Eng Damasceno, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.