Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
EvandroGP   Paraná - PR
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

rodrigo bispo   SÃO PAULO - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC

Pedaleira

Por: Grasiano  

Em: 16/09/2008 14:50

Parece ser bem trabalhoso fazer, Grasiano, mas está ficando ótimo, esse iniciativa só nos anima a fazermos cada vez melhor os nossos projetos!! Inspirador!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta massa o trampo, estou curioso para ver pronto
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ta ai pessoal. Mande pedradas ai. Depois eu renderizo outro angulo.
orra velho.... q filé heim!?!?!? mas assim, na modelagem tem um detelhe ai que nosso amigo Taygon havia te sinalizado e pelo que percebi, vc não mexeu... e essa "dobra" onde ele sinalizou de vermelho na página anterior...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Cara não consegui acertar ela. Eu fiz mas como smoth ela se perdeu, no outro angulo voce vai ver. Valeu o comentario
boaa! a modelagem ta show grasiano! mas acho q ta dexando a desejar nas texturas... esse cromo da pra melhorar bemmm! e esse chao azul ta estragando a cena cara hahahe
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
cara, o lance da dobra que o pessoal ta falando aí é só aplicar um grupo de smooth diferente em cada parte, ja resolve a parada
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
aeeeeeeeeeeeeeee... muito bom cara!!! num sei, mas acho q da pra melhorar!!! :s
Valeu pelos comentário pessoal. Fui mexer na malha e perdi o mapeamento do Unrapuvw, vou ter que refaze-lo. Ja aproveito para melhorar os materiais. marianosteiner não ta parecendo cromo? que bom por que não é. É metal escovado e bem escovado, olha na primeira pagina do topico a foto. juliolinhares aha tinha me esquecido de dividir os grupos de smoth e marcar no modificaro para ele respeipar o grupos. marcio.alain valeu.
Grasiano - Ta fera seu trabalho cara, fiel ao modelo original. Tenho a certeza de que o detalhe que mencionei no inicio (a dobra) você já esta trablhando em cima. Só fiz questão de mostrar, porque aquela dobra fazer parte do conceito de design deste instrumento. Veja que a peça preta dos pedais tem a mesma dobra que deve ter a base toda. Também acho que o azul esta estragando sua cena. Deixe neutro mesmo, um gradiente em tons de branco e cinza. PARABÉNS!!! OBS: quando fizer a imagem final, manda um wire para nós?
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 423, sendo 23 membro(s) e 400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, rlmangili, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, claro_lima, MarcioBottega, marcel.souza, Denilson, clastac, Diorech, Zabor, Gabriel, Pedro Granna, TadeuB79, Eng Damasceno, Jérôme, WinterPT, Gibran Farfud, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.