Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Matheus   Itapetinga - BA
estebanXRK   Brasilia - DF
Danilo   Teresina-PI - PI
Ismael de jesus   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Pedaleira

Por: Grasiano  

Em: 16/09/2008 14:50

Taygon valeu pode deixar que mando o wire sim. A dobra acho deu certo agora alias foi por causa dela que perdi o mapeamento, eheheehh Abraço
eita, cara vamo fazer a 3d1 band, ehaah, eu no baixo, o tirmey na batera e vc na guita, aheaheaheh Abs esta ficando show meu amigo, parabéns :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
vamos mesmo, mas eu toco é baixo tambem cara. E agora ehhehheh. Valeu
vixi, então a gente poe 2 baixos uai, eu toco um acustico, ou de 6 cordas ou um fretles sei la, ahaehaeha Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Caramba, ficou muito bom. Como você fez esse visor? Ficou super real! Parabéns! Abraços.
renankogut valeu pelo elogio ai cara. O visor é só textura mesmo cara, fiz no Photoshop e coloquei no difuse sem mistério, só deixei o reflexo um pouco borrado. Abraços
Salve, salve. Ta finalizado galera. Foi o melhor que eu consegui fazer. Depois vou fazer uma Making Of e posto la nas colaborações. Abraço
falae grassiano tudo certo ? cara to fo** seu pedal cara. tah de parabens .muito bom msm .abraços .
Ooooooorra velho... ta ficando muito fera cara, paguei um pau! só ñ curti a textura daquela rosca ali atrás... parece que foi pintada. acho que se ficasse com um aspecto mais de cromado, ou aço escovado ficaria melhor... parabéns velho, good job!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
agora ficou 10 cara, parabéns pelo trampo, depois libera o modelo aí para a gente (rsrs)
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 4 membro(s) e 349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, jessicaferreira, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.