Pedaleira

Por: Grasiano  

Em: 16/09/2008 14:50

Ficou dez, só falta por a rosca ali atrás em cromado para fechar com chave de ouro!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ficou muito bom o resultado final....parabens.
Nossa, ficou super real, parabéns!!
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=313202#313202 Making OF pra quem queser saber como eu fiz. Abraço
Obrigado a todos que comentaram, fico agradecido pelo comentário do voces. Abraço
Show de bola Grasiano. Vim acompanhando toda evolução. A pena é que me falta tempo para elogiar ou criticar mais os amigos. Cara tenho uma pedaleira zoom também. A minha é aquela quadradinha com dois pedais. Blz? Ficou muito bom, cara e era isso!!! Abraço.

www.trace3d.com.br
mansilha valeu brother. Voce deve ter uma zoom 505. ABraço
pow cara ta muito boa msm mas da pra ifica mais real dando uma ajustada na iluminação tenta diminui um pouc oou escurecfer esse tom de preto/cinza ai acho q ia cair bem abração
WWW.THESTRIDERS.IMPERIORO.COM.BR
Valeu pelo comentário meu velho! Fico agradecido mas não mexer mais na cena, ela ficou como eu queri, ou pelo menos como eu consegui. Valeu! Abraço
E ai Grasiano, Ficou mto bom seu tgrampoo Parabens xD Flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 24 membro(s) e 401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, rlmangili, Sergio1987, Junior, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, claro_lima, MarcioBottega, marcel.souza, Denilson, clastac, Diorech, Zabor, Gabriel, Pedro Granna, TadeuB79, Eng Damasceno, Jérôme, WinterPT, Gibran Farfud, SaavedraCG, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.