Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rother   SãoPaulo - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

DavidMartony   centro da terra
danilovfx   Marilia - SP
Samuel   Brasil/MG - MG
Dan Armstrong   Brasil - PB

Scania LK 141 (Finalizada)

Por: dallest91  

Em: 16/09/2008 23:08

dalles - cara obrigadão demais... vai ajudar muito mesmo... agora apenas mais uma pergunta. Qual modificador esta usando? turbosmoth ou meshsmoth e quanto de interations? cara sensacinal, admiro as pessoas irem atrás doque gosta!
Taygon - hehe de nada.. rsrsrs.. eu to usando turbo smooth, ele é um pouco mais leve nas viewports, e uso interations 2... hehe Té +
hehehe viciado em Truck hehehehe tah ficando bom, mas ali onde encaixa a porta + lataria na parte de baixo (para-lama) vc deixou um espaço mt grande, se vc ficar um fundo pra color a lataria no para-lama fica melhor. Esse caminhão tem 3 limpadores msm?? nossa nunca vi um assim =) abraços!
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
SEphIRoTh - Opaa.. ahuahaahua Intaum.. se for o lugar aonde estou pensando.. ahuha ali ainda tem um objeto... depois eu posto aki pra vc ve... Esse truck é com 3 limpadores mesmo.. hauaua alguns tem 3, alguns ja tem 2... hehe é que é antigo esse truck.. hehe mais Vlww! Té +
Mais uma vez ótima modelagem...parabens...vlw
Opa... vlw galreg2002... daqui a pouco posto mais ups... Té +
Como dito no outro post, está ai os ups, a modelagem no caminhão está terminada, agora amanhã eu vou faze a carreta... hehe ai vão os renders... Té + :D
caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara.... sem palavras!! pows... eu queria saber fazer um trabalho desse! :D ta de parabens!
Como sempre!! show de modelagem!!! muito baum mermo rapa!! parabens!! abraço!
ah muito foda e rápido esse seu trampo. ligeirinho! vou chega neste nível ainda =) estuuuuuda minino

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707679.

Total de membros registrados: 135283

Últimos membros registrados: Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 385, sendo 4 membro(s) e 381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Momoski026, cristian rocha da silva, Thiago, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.