Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
brunochar   Rio De Janeiro
Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
Cybershot   Sousel - AC
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
cretz   Goiânia - GO - AC

Scania LK 141 (Finalizada)

Por: dallest91  

Em: 16/09/2008 23:08

Taygon - Opaa.. vlw cara... mais essa carreta é bem antiga tbm, só coloquei uma material de cromado nela... achei que ia ficar melhor... williamanimation - Opa, é.. eu usei o mesmo cenario da scania r580, agora eu vo começa a faze outro aqui, pra renderiza soh o cavalinho..... hehe Té +
dalles - ta certo, como eu falei, não entendo do assunto heeheh. Gosto é gosto. Mas esta bem massa o conteúdo. Como você tem vários modelos feitos já, vai ficar interessante você fazer um render com eles juntos, como se fosse uma garagem de carretas =) projetos futuros!
eae dallest blz cara muito show sua scania mais eu num curti muito a caçamba (caçamba né??) ai atras crieo eu (questao de gosto )que uma caçamba antiga ou aberta ficaria da hora (que nao seja cromada) mais ai fica em sue criterio alias a scania é sua vlw
Taygon - Opaa.. hehehe... eu to pensano mesmo em faer um render com eles todos juntos... :D goiabinha - Opa.. é carreta.. hauhaua caçamba é um tipo de carreta.. hehehe.... mais vlw aii... hhehe depois eu vo modela uma cenario pra renderiza a scania sem a carreta, só o cavalinho ( parte da frente ).... Té +
Bom, modelei aqui o cenario e texturizei, fiz um render sem texura, só pra testa a iluminação, agora vo faze um render com textura, e se ficar bom, renderizo a img em tamanho maior.... Té +
Esse render promete em :D
http://taygondesign.com.br/blog/
Fala ae taygon... kara gostei mt da tua modelagem... fiko boa pa ka***** haha manda uma texturizada dps pra gente ve como vai fika abraço
Hey Djow, Let Be
OPaa... ai o renderr.... Espero que gostem... Té +.. Se a qualidade da img tiver ruim, fpo pq eu diminui um pouco pra poder upar aqui no site... mas se não é só entrar no meu blog ai dah minha assinatura.... Té ++
Ai dallest estou curtindo um por um dos teus caminhões. Manda ve ai meu velho, que ta muito bom. Valeu!! Abraço!

www.trace3d.com.br
que isso em dallest . muito bom cara . as texturas fora de serio. vc msm que faz no max ? PARABENS .abraços ..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707963.

Total de membros registrados: 135531

Últimos membros registrados: ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro, agiulha, andretecn, rocha2395.

Usuário(s) on-line na última hora: 420, sendo 18 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Alex Bastos , Guilherme Santos, TadeuB79, clastac, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Nuno, Frederico Wagner N. R., mastermax, WinterPT, Sergio1987, Daniel Monteiro, Gabriel.C, Fabio Amorim, Carlos E. Nogueira, Luca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.