Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

denner20   blumenau - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

sidi   SergioCosta sidi
blacktiger   Brasil - AC
Leonardo   Goiânia-Go - GO
Tiago   Portugal

Scania LK 141 (Finalizada)

Por: dallest91  

Em: 16/09/2008 23:08

marcio.alain - Opaa.. vlw pelo elogio :D Rafael.RP - heheh vlww tbm rafael! Taygon - hehehe.. praticando bastante que se pega o jeito, e faz cada vez mais rapido e melhor... hehehe Hoje vou fazer uma carreta, nao sei qual ainda... mas vo faze... e depois posto ups... Té +
falae rapa rapido e ligerum em . muito bom msm .queor ver pronto .texturizado e iluminado . UHAUSUASUHU flw abraços ae.
dhsaudhuadhua... blza... vai ve sim.. ahuahauha Té +
Nooosa, tá muito bom cara! Show de bola, adoro esse render com o wire fica muito louco! parabéns mesmo!
Robson
robsonltc - Opaa.. vlw aiii... :D Agora ocloquei aqui pra renderiza o caminhão... daqui a pouco posto a img... Té +
Opaa... ai tah o render... fiz no mesmo posto que modeli pro render da scania R580.. hehee Té +
muito bom... pena q nao consigo ver toda a imagem no tamanho real... meu monitor e de 19"
marcio.alain - hehehehe vlw.. aqui o monitor eh de 17', wdescreen.. hehe
cara, corrija-me se eu estiver errado. Mas achei essa carroceria muito moderna para um modelo antigo de caminhão. Fora isso ta dez cara, voce é fera no esquema!
falae dallest muito bom. mais eu acho que tipo o cenario poderia dar uma mudada cara. jah eh sua segunda modelagem no msm cenario.ai eh por sua conta.só pra nao dar repeteco . fora isso .esta modelagem sensacionalmente linda em . parabens. logo logo na madrugada vou postar minha audi R8 e começei .vlw abraços ae em .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 25 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.