Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

ejonnes   Aracaju - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
RA98   Brasil
tomfrias   Belo horizonte - MG

Scania LK 141 (Finalizada)

Por: dallest91  

Em: 16/09/2008 23:08

marcio.alain - Opaa.. vlw pelo elogio :D Rafael.RP - heheh vlww tbm rafael! Taygon - hehehe.. praticando bastante que se pega o jeito, e faz cada vez mais rapido e melhor... hehehe Hoje vou fazer uma carreta, nao sei qual ainda... mas vo faze... e depois posto ups... Té +
falae rapa rapido e ligerum em . muito bom msm .queor ver pronto .texturizado e iluminado . UHAUSUASUHU flw abraços ae.
dhsaudhuadhua... blza... vai ve sim.. ahuahauha Té +
Nooosa, tá muito bom cara! Show de bola, adoro esse render com o wire fica muito louco! parabéns mesmo!
Robson
robsonltc - Opaa.. vlw aiii... :D Agora ocloquei aqui pra renderiza o caminhão... daqui a pouco posto a img... Té +
Opaa... ai tah o render... fiz no mesmo posto que modeli pro render da scania R580.. hehee Té +
muito bom... pena q nao consigo ver toda a imagem no tamanho real... meu monitor e de 19"
marcio.alain - hehehehe vlw.. aqui o monitor eh de 17', wdescreen.. hehe
cara, corrija-me se eu estiver errado. Mas achei essa carroceria muito moderna para um modelo antigo de caminhão. Fora isso ta dez cara, voce é fera no esquema!
falae dallest muito bom. mais eu acho que tipo o cenario poderia dar uma mudada cara. jah eh sua segunda modelagem no msm cenario.ai eh por sua conta.só pra nao dar repeteco . fora isso .esta modelagem sensacionalmente linda em . parabens. logo logo na madrugada vou postar minha audi R8 e começei .vlw abraços ae em .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135282

Últimos membros registrados: gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27.

Usuário(s) on-line na última hora: 441, sendo 23 membro(s) e 418 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Analina, Eng Damasceno, Pedro Juliato, Geraldo Nunes, Ronaldo Junior, anaritacmoreira70, Fabio Catelleno, mauriciovrc, Thiago Couto, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Cledson, Reinaldo Silva, Thiago, renaz, Adalberto Rocha, gago, Tomas, Sergio1987, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.