Scania LK 141 (Finalizada)

Por: dallest91  

Em: 16/09/2008 23:08

ae dallest mt bom mesmo meu velho ta de parabens! que render tu uso mesmo? abraço
Hey Djow, Let Be
dalles - Show em rapaz! Curti demais a textura do caminhão, apenas ficou a desejar a textura da parede a esquerda. Fiquei aqui pirando comigo, e imaginei essa lateral ai com uma fachada escrito "Oficina, ou mecânica, ou algo do tipo" e talvez a porta semi-aberta onde pudesse visualizar alguns pneus de caminhão e talz =) são piras mas ae, modelagem nota 10 show cara sempre vou acompanhar seus tópicos!
http://taygondesign.com.br/blog/
mansilha - Opa.. que bom que ta gostando cara!!!! vlw! williamanimation - Opaa.. Só a textura da construção ali do lado esquerdo eu fiz no photoshop, mas a outras no max, e a do asfalto, arrumei pra que nao aparecece as repetições.... :D federal - Vlww... usei VRay..... Taygon - Opaa.. vlw cara... A textura da construção tbm nao gostei mto nao, vo ve se arrumo hj, e depois posto akii! Té +
sacanagem cara!! que isso!! muito bom!! d+ mesmo!! linda cena.. so falto a desejar mesmo foi a textura da parede ali na esquerda parabens! abraço
Rafael.RP - Vlww... é.. eu jah to arruamndo aki a textura.... depois posto o render.. :D Té +!
Opa... mudei o portão... e a textura da construção.. acho que assim fico melhor. http://i291.photobucket.com/albums/ll310/dallest91/ScaniaLK141-PS.jpg PS: Click no link pra ver a img em alta resolução. Té +
belissimo render!!! parabens!! abraço!
Bah cara que legal esta cena. Só não curti aquele bump no aro da roda e no fundo ficou meui desproporcional o tamneho das plantas, e o recorte da arvore ta precisando de um feather. No mais lindo. Abraços
Rafael.RP - Vlw cara!! Grasiano - É, o bump fico meio forte mesmo :/.. mais vlww ae! Té +
Ae dallest91, belissimo trabalho brow.... Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138813

Últimos membros registrados: Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn.

Usuário(s) on-line na última hora: 362, sendo 3 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.