Scania LK 141 (Finalizada)

Por: dallest91  

Em: 16/09/2008 23:08

ae dallest mt bom mesmo meu velho ta de parabens! que render tu uso mesmo? abraço
Hey Djow, Let Be
dalles - Show em rapaz! Curti demais a textura do caminhão, apenas ficou a desejar a textura da parede a esquerda. Fiquei aqui pirando comigo, e imaginei essa lateral ai com uma fachada escrito "Oficina, ou mecânica, ou algo do tipo" e talvez a porta semi-aberta onde pudesse visualizar alguns pneus de caminhão e talz =) são piras mas ae, modelagem nota 10 show cara sempre vou acompanhar seus tópicos!
http://taygondesign.com.br/blog/
mansilha - Opa.. que bom que ta gostando cara!!!! vlw! williamanimation - Opaa.. Só a textura da construção ali do lado esquerdo eu fiz no photoshop, mas a outras no max, e a do asfalto, arrumei pra que nao aparecece as repetições.... :D federal - Vlww... usei VRay..... Taygon - Opaa.. vlw cara... A textura da construção tbm nao gostei mto nao, vo ve se arrumo hj, e depois posto akii! Té +
sacanagem cara!! que isso!! muito bom!! d+ mesmo!! linda cena.. so falto a desejar mesmo foi a textura da parede ali na esquerda parabens! abraço
Rafael.RP - Vlww... é.. eu jah to arruamndo aki a textura.... depois posto o render.. :D Té +!
Opa... mudei o portão... e a textura da construção.. acho que assim fico melhor. http://i291.photobucket.com/albums/ll310/dallest91/ScaniaLK141-PS.jpg PS: Click no link pra ver a img em alta resolução. Té +
belissimo render!!! parabens!! abraço!
Bah cara que legal esta cena. Só não curti aquele bump no aro da roda e no fundo ficou meui desproporcional o tamneho das plantas, e o recorte da arvore ta precisando de um feather. No mais lindo. Abraços
Rafael.RP - Vlw cara!! Grasiano - É, o bump fico meio forte mesmo :/.. mais vlww ae! Té +
Ae dallest91, belissimo trabalho brow.... Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135534

Últimos membros registrados: Ray Cecis, lkalalalal, asfdefsa01, ramesrence, nexaslimerfarenheter, Hogorama026, herika, Paulo Castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 26 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, TadeuB79, Felipe Duarte, Baldo, Vladis, nandao, Fabio Amorim, Starter, JMDesign, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., gilson antunes, Moura, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, magster, Lisandro, Joao Barreto, Abilio, Fabio Mensen, Andre Vieira, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.