Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Isbiro   SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Francis   Birigui - SP

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
dhante   bh-mg - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Prisão Psiquiatrica - Finalizado

Por: carlosfachini  

Em: 18/09/2008 22:31

eaew Galera, bom depois de muito tempo sem fazer nada pessoal começei a fazer essa imagem . se trata de um corredor de uma prisão psiquiatrica, onde só tem presos seriais killers e psicopatas. Bom a modelagem ta quase pronta, creio que vai ter mais alguns detalhes de modelagem, fiz também um primeiro teste com textura só pra ver como ficaria. Espero alem das criticas, opinões pois vão ajudar muito, entao se tiverem ideias podem mandar . abraços
cara... me deu ate medo akele carinha sentado ali atras! heheh... mas saca so... achei a textura das paredes um pouco repetidas... faz um bump de leve, so pra parecer q a tinta esta soltando da parede.. o rodape da muito chapado na parece, coloca ele mais pra fora! bom, como vc disse q e so um teste de textura, tenho certeza q ficara melhor depois!! t+
bem legal sua cena carlosfachini da um ar mais "tenebroso" ai que fica show
eu hein.... que doida a imagem...gostei da ideia... um abraço
huiashais lokko
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Bah que idéia legal. Adorei o cara la o banheiro cagan.... hehehehehheheheh To acompanhando. Abraços
Marcio : vc tem razão a textura tava repetida mesmo, mas é que não tinha me preocupado com isso, tava tentando achar uma textura bacana. vlw os comentarios. Grasiano, godon2004, Francis de Almeida e goiabinha: vlw pelos comentarios , continuem acompanhando bom eu começei trabalhar a textura e iluminação, ainda vou mexer em algumas coisas, mas ta ai pra vcs irem acompanhando, sugestões e criticas são bem vindas. abraços
Nossa, essa outra imagem ficou muito melhor. Mais horripilante. O carinha la no fundo da até medo. hehe
cara adorei a imagem depois desse bump ai melhorou a cena . parabens .gostei dah iluminaçao em .muito boa .UHAUHSUAHS abraços ..
Cara ficou muito bom , mas esta porta ai ficou muito bruta parece porta de submarino hehehehe mas aquele cara lá fazendo caca no escuro ficou de + abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 23 membro(s) e 796 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, marcelo de moraes, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.