Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

evandro_ebs   Curitiba - AC
cheida   vila velha
coxinha   Umuarama - paraná - PR
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Prisão Psiquiatrica - Finalizado

Por: carlosfachini  

Em: 18/09/2008 22:31

Siry: vlw cara, que bom que gostou. williamanimation: Vlw cara , realmente tambem achei melhor do que a imagem anterior, minha ideia com essa cena é um estudo de textura e iluminação.\ sva: hahahaha fazendo caca foi boa, vlw cara , então quanto a porta eu concordo com vc quanto ela ser bruta, pq minha ideia era de uma prisão de segurança maxima, porem mais antiga, e que tem algum tecnologia que foi implantada com o tempo. mais tarde devo postar a imagem final, vlw galera abraços
ai cara.. ficou muito boa a cena cara.. deu um ar medonho.. rsrsr, as texturas ficaram ótimas.. abraço cara!
www.nhuks.com.br
ai cara... ficou muuuuuuuuuito melhor agora!! e ainda continua tenebroso!! :D
Tá phoda essa cena com o cara na porta heim! E as textura estão ficando bem legais!!! Vou acompanhar!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Tá ficando interessante... Me chamou atenção a porta... me pareceu um pouco larga demais.
Doe medula óssea! Doe vida!
ow.. show hein... realmente a iluminação deu um ar bem "dark".. gostei... coloca uma névoa tb.. hehe se me permite justificar a sua porta.. rsrs ou grande mestre tirmey (show de cozinha.. poutz).... seguinte.. se vc prestar atenção nos hospitais, clinicas e afins... as portas são bem largas mesmo.. é p/ passar com a maca.... se eu tiver errado.. me corrijam.. abraço...
Nhuks, marcio.alain, Mindeye , chthome : Vlw pela força galera tirmey: vlw cara, entao é como o chthome falou, essas portas sao realmente mais largar que as outras, essa largura era intencional. Bom galera essa é a imagem final, eu ia mexer mais nela , porem surgiu um projeto urgente aqui , entao vou ter que dar como finalizado, mas valeu o estudo , consegui o meu objetivo que era melhorar a minha iluminaçao e texturizaçao.Criticas e comentarios sao bem vindo para um proximo trabalho. vlw a todos e abraços
Carlos, Ah, não cheguei a ler todos os comentários, e não vi o do amigo chtome! É uma pena engavetar a imagem agora... estava ficando bastante interessante! De fato a iluminação ficou muito boa, com destaque para a luz de dentro do quarto, deixando o louco lá dentro com um interessante contraste de luz/sombra... Continue postando bons trabalhos aqui! um abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito bacana! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Fala cara, muito boa a sua imagem, mas da a impressão de q esta faltando alguma coisa do lada de fora da sala, algo q faça a pessoa perceber de q se trata realmente de uma prisão psiquiatrica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 18 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.