Prisão Psiquiatrica - Finalizado

Por: carlosfachini  

Em: 18/09/2008 22:31

tirmey: vlw cara , é realmente uma pena mesmo ter que parar, eu queria até fazer umas animações , colocar alguns elementos a mais e tal, Mas fazer o que , pelo menos deu pra fazer um iluminação bacana , que era um dos meus maiores objetivos. Stherno3D: vlw pela força cara tecladista_dt: fale cara, blz. Então vc tem razão nisso, falta mais elementos na cena, mas infelismente vou ter que engavetar, e pra num ficar nessa de um dia volto nesse trabalho, vou dar por encerrado o estudo e na proxima imagem tento melhorar, mas como falei, deu pra estudar iluminação que era oque eu mais queria. abraços
nem o hannibal lecter escapa dai... uhauhahua logico que pelo trabalho fica mais bonito, mais piso de pedra facilitaria a fuga e uma porta dessa seria um exagero... um prisão psiquiatrica não seria muito diferente de uma cadeia, se nao por tentarem separar os internos pode até ser grade... e prisoes psiquiatricas nessas condiçoes no brasil provavelmente não existam... ainda mais com a reforma anti manicomial... em teoria, os poucos que tem se não forem melhores q nossa casa são fechados... talvez quem sabe até mesmo todos serao extintos eu sei q naum diz muito do seu trabalho, mais foi uma oportunidade de falar sobre hospital psiquiatrico, manicomio... jah q faço psicologia e quem sabe possa interessar esse assunto para alguem bom não vou me alongar mais parabens abraço
pow a segunda imagem evolui demais ótimas trexturas tanto no piso qt nas paredes só falta texturizar a roupa do carinha a iluminação também tá show acho que umas sujeiras no piso ficaria bom também, tipo mancha de sangue pedaços de madeiras roupas no chão, uma cadeira de rodas velha também ficaria a la sillent hill 4 abraços e parabens pelo render
gostei da sua ideia vagner... já que é pra deixar tenebroso... quem sabe ao lado dessa cadeira de rodas um pinico escorrido... huauhauh estou acompanhando
Vagner Moreira: vlw cara , acho realmente bacana a idea da cadeira de rodas...vlw rafaelpiccinin: vlw cara abraços a todos, continuem comentando
que coisa louca....fiocu legal a texturização...
ficou medonho! de bom...rsrsr. faltou só texturizar o maluco lá dentro...pena (quem sabe tenha um tempo depois-valeria a pena)
www.maquetes3d.weebly.com
medonho é a palavra certa! no entanto com um toque artistico! parabens!
Ficou tenebroso mesmo cara, dá até medo. Aquele carinha lá no fundo me assusta. A iluminação ficou muito bacana e as texturas tb. Poderia ter umas marcas de sangue na parede, algo mostrando que algum paciente louco bateu com a cabeça bem forte.
É Deus no céu e o Designer aqui na Terra
Nossa tiraram da cova meu topico hehehehe.... wagnertico, ricardo_duarte, alex_design, Yoroi : Vlw pelos comentarios galera, eu to num projeto pesado aqui, que vai durar mais uns 20 dias , e andei pensando em voltar pra essa cena, texturizar e iluminar no MR, já que essa ai foi no vray, pra sentir a diferença.Ai quem sabe não aproveiro que coloco uns detalhes a mais. abraços Carlos Fachini

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 18 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.