Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rafah   Rio de Janeiro - RJ
Rtrevelin   santo andré - sp
studio21   Curitiba - AC

Toy Art III

Por: Jomar Machado  

Em: 19/09/2008 08:42

Estes são os últimos personagens que desenvolvi desta série feitos junto com uma galera de criação da JWT. A modelagem foi no 3DMax 2009. Sky Portals, mr Photographic Exposure Control. Mental Ray com Final Gather. Abração e espero que curtam... ;)
Muito lindo! Adoro toy art Parabéns!
Show de bola cara!! a gatinha de rosa tá legal demais. parabéns! abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Aí Jomar, parabéns, Toy Art é maneiro demais... Continue sempre por aqui hein! Não desapareça... Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ta muito legal esse personagens ai cara, parabéns. Continue enviando eles para acompanharmos.
Taygon, Diego de Paula, diegodelimars: vlw manos, obrigado pelos incentivos... :) [_Serial_]: Sempre que posso eu estou por aqui, o lance é que nem sempre tenho trabalhos novos... ;)
Muito bacana, curti de mais! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Muito show!! Parabéns !
Robson
como se faz os mapeametos?? são manuais ,do max mesmo,ou se tem algun outro programa pra fazer, q tenho alguns toys feitos,mas to me matando pra mapear ,acho isso da hora cara,teve um expo disso me passado tirei varias fotos parabéns
Parabéns!!! Tá muito bacana!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 25 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, marcola, Hot, Luana Chen, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.