Toy Art III

Por: Jomar Machado  

Em: 19/09/2008 08:42

Estes são os últimos personagens que desenvolvi desta série feitos junto com uma galera de criação da JWT. A modelagem foi no 3DMax 2009. Sky Portals, mr Photographic Exposure Control. Mental Ray com Final Gather. Abração e espero que curtam... ;)
Muito lindo! Adoro toy art Parabéns!
Show de bola cara!! a gatinha de rosa tá legal demais. parabéns! abraço
Portfólio http://diegodpaula.blogspot.com
Aí Jomar, parabéns, Toy Art é maneiro demais... Continue sempre por aqui hein! Não desapareça... Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ta muito legal esse personagens ai cara, parabéns. Continue enviando eles para acompanharmos.
Taygon, Diego de Paula, diegodelimars: vlw manos, obrigado pelos incentivos... :) [_Serial_]: Sempre que posso eu estou por aqui, o lance é que nem sempre tenho trabalhos novos... ;)
Muito bacana, curti de mais! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Muito show!! Parabéns !
Robson
como se faz os mapeametos?? são manuais ,do max mesmo,ou se tem algun outro programa pra fazer, q tenho alguns toys feitos,mas to me matando pra mapear ,acho isso da hora cara,teve um expo disso me passado tirei varias fotos parabéns
Parabéns!!! Tá muito bacana!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143122

Últimos membros registrados: SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab.

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.