Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

6/7   Rio de Janeiro
SERPA   Brasil-RJ - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dnmorato   Brasília - DF

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
Gabriel   Itapema - SC - SC
Gaona   Brasil - AC

Toy Art III

Por: Jomar Machado  

Em: 19/09/2008 08:42

chthome: fala brother, obrigado pelos comentários... eu me lembro desta propaganda... era muito maneira... hehehe ;) GutoM: vlw q vc gostou... eu estava a fim de fazer os Toy, mas dentro de um ambiente... :) Abração...
Olá Jomar, Agora a moda realmente é toyart. No sábado no Barrashopping vi uma loja com personagens bem parecidos com os seus, não deu pra parar para ver com mais atenção até para lhe perguntar se foi você que fez. Como você é do Rio como eu... A loja fica naquela passagem do Barra para o NYCC, na rampa branca em subida, numa loja do lado esquerdo. Fora o trabalho muito bem feito, o bom gosto dos personagens impera no seu trabalho, sorte neste caminho.
Abraços, Jorpaes
Muito legalç msm, cara.. valeu por me avisar.. heheh.. parabens por mais esses.. abçs
TiTo: vlw mano... Jorpaes: vlw pelos comentários... infelizmente não fui eu q fiz não... se vc tiver fotografado o lance pode me mandar para eu ver... ;) Eu moro na Tijuca e tem um tempo que eu não pinto por lá... Abração mano...
Grande Jomar... você mora na Tijuca. Estive aí ontem na casa de uns amigos, na rua Dona Delfina! Qual o tempo médio de Render? O GI tá super bem dosado, e me parece que você utilizou uma boa quantidade de samples nas luzes e no FG. A imagem está com uma qualidade muito boa, como sempre! Que venham os toy arts parte IV :) abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
tirmey: fala mano, blz?...q bom q vc gostou... ;) A rua Delfina é aqui perto...eu moro perto do Shopping Tijuca, em frente ao quartel da PE... O render de cada cena-personagem em separado não foi longo não...(eles estão com 2000pixels de largura) Um abração prá vc também mano... :)
Shp. Tijuca? Estou sempre por aí, somos quase vizinhos. Eita mundão pequeno.
Abraços, Jorpaes
flw mano...tô na área, se derrubar é penalty... ;) Abração...
AAAA q fofo..........^^ adorei eles.....^^ mas gostei mais do panda um dia eu chego la tambem..... vão faze eles de verdade mesmo depois???? parabéns pelo trabalho ai
Muito legal Jomar, meus parabéns. Abraços
http://augusto3d.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 18 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.