Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
leoaks   Brasil - MG
3dzeiro   São Paulo - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
elisalage   italia - Internacional
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA

Pen drive Kingston Tosco !

Por: godon2004  

Em: 21/09/2008 16:03

Aew galera beleza !! eu iria postar esse post somente quando ficasse show pq o pen esta inacabado ainda ! porem estou com dificuldades na iluminação ! já fizaquela famosa iluminação de studio para v-ray como ensinou o Saulo e nao achei que ficou 100% perfect os materiais ! essa cena fiz com v-ray 1.5 e max 9 ! iluminação ies sun me ajudem a melhorar essa iluminação ! já coloquei exponencial com bright de 1.5! Vlw .. :)
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
obs . ja estou arrumando o granulado do crome .. rs.. abraçs..
Parabens godon.. mt bom o modelo gostei velho so o reflexo do plastico que ta muito alto fora isso ta otimo abraço
Hey Djow, Let Be
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) godon2004: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho dos pen drives o mesmo está bem legal e interessante; acho que pode melhorar o "multiplier" da luz porque a cena como um todo está meio escura.Com relação a iluminação tente mudar a luz para outra e faça renders testes para ver como está ficando a iluminação. Uma coisa que notei cara e achei meio estranho foi a modelagem do formato da porta "USB" metálico; estou achando que vc fez a subtração dos pequenos retângulos com o "boolean operation" ou então com o "pro-boolean" porque na hora que vc aplicou material metálico, na hora do render ficou com umas "edges"(acho) meio "puxadas"; as operações booleanas no Max nunca foram muito recomendadas porque sempre dá erro na modelagem e estraga a malha além do material não ser bem aplicado. Para isso tem um plugin poderoso do max chamado "Power nurbs"(NURBS) que faz subtrações perfeitas sem estragar a malha; mas o mesmo é somente versão trial. Aqui mesmo na família 3d1 tem um ótimo tutorial nas páginas principais do site (ANÚNCIOS) há 03 dias atrás se não me engano sobre gerar furos nas malhas somente com o "edit poly" salvo não me engano; vantagem que não estraga a malha e nem o mapeamento. De qualquer forma se vc tiver feito os furos com o "boolean" use um modificador chamado "multires" do Max que não estraga o mapeamento da malha poligonal; de qualquer forma seu trabalho está muito bom cara. Parabéns! :) ____________________________ "[i:6ffdfa7145]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:6ffdfa7145]"...
FALA godon2004 FICO MASSA PRA CARALHO SO ACHO QUE O CORDÃO TA MEIO CHAPADO PARABÉNS
Ai cara que legal ficou, muito bem detalhado, muito realista, acho dava pra melhorar só o piso onde ele esta.
opa beleza galera to dando uns ups aki ai danilo: é intaum nao usei bolean nao ! eu dei inset e extrude para baixo mas pareçe ke esta precisando de mais uma edge para fixar bem lembrad valeu mesmo nem tinha me lembrado de fazer isso ! rs... pode ter certeza de que nenhum dos meus desenhos eu uso bolean ! eu dou varias voltas uso shapes ou a mesma tecnica do tutorial para se livrar dos boleans ! valew mesmo ....
falae blz.cara a modelagem em si eu gostei só a iluminaçao que nao ficou muito boa . as sombras parecem um pouco duras. fora isso .esta muito boa .PARABENS. abraços .
ai cara... tentei modelar um um vez, mas nao consegui!! saca so... a cordinha ta muito "chapada", faz ela um pouco mais jogada...
muito bom, parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 11 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.