Lexus Travel (novidades pagina 2)

Por: cesarfg  

Em: 21/09/2008 21:24

pessoal gostaria de compartilhar com vcs algumas stills do meu proximo projeto pessoal que vou realizando na medida do possível na animação o carro vai sair deste local das stills, vai passar por um tunel e depois entrar em uma floresta, após passar pela floresta ele chega a um pier a beira mar parecido com a primeira parte do percurso os seguintes itens já estão definidos e prontos - Percurso inicial - Elementos da cena inicial - Rig do carro - Iluminação e shader para a proxima fase vou trabalhar na continuação da criação do percurso (2ª e 3ª partes), como jah estah tudo definido é só modelagem mesmo que está faltando. vai ser complicado renderizar por que ta demorando uma media de 3 à 4 minutos cada frame, a ideia é algo entre 1min e 1min30seg o rig do carro já está testado e acertado mas vou anima-lo somente quando o percurso (pelo menos a rua) estiver completa... gostaria de agradecer o criador do carro e ao André por tê-lo disponibilizado espero mandar um up para daqui 2 semanas abraço a todos
falae cesar tudo certo? cara a modelagem esta muito linda nem tem o q criticar hehehehehehe. a iluminaçao esta fora de serio . na setima imagem que fica melhor de explicar .naquele treuinho amarelo e preto .que eu esqueci o nome .parece que tem um pouco de reflexo.vc podia dar um bump.na minha opniao nem sei se vc jah colocou .fora isso . esta muito linda sua cena PARABENS EM .VLW ABRAÇOS.
Parabéns Cesar, seus materiais estão perfeitos de mais. O céu é hdri seu ou foi post no ps? Cara, está muito lindo. Minha unica critica vai para a estrada (imaginei que era uma estrada por causa do guardrail), ela não está muito estreita não?
Eu gostei mais da cena 4, com um dof no horizonte fechava! As que aparece a vegetação tá perdendo realismo, a penúltima e a última ficariam mais reais sem a vegetação. experimenta pra vc ver.
V-Ray 1.5 User
A modelagem do carro ta muito "xou"! só não gostei muito do ambiente no geral... mas o foco é o carro mesmo! Tudo certo então! Parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
cara... ficou demais seu trabalho!! o mar ficou muito real tbm!! otimo trabalho!!
Os renders tao ótimos! só mudaria a cor das raízes do Ivy, q ta no default :P
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
williamanimation: então cara aquilo eh um guard rail, na vdd ele jah tah com bump soh q dependendo da posição vc sabe neh... depois vou tentar fazer um normal tb daquele bump pra ver oq muda... LG: a nuvem eh colocada no haze do physical sky cara, o legal eh q assim o mr sky interage com as nuvens mas dah um trampo pra configurar cara, se fosse umas nuvens hdri ficaria melhor ainda cara soh q hdri gratuito soh resolução pequena e ai pra mim não ia servir... Baldo: cara pode ser talvez pq eu naum tenha mudado as texturas padrão do ivy generator, baixei um pacote bem legal de texturas de folhas e vou fazer uns testes, os galhos tb estão sem textura...quando estiver tudo em movimento tb naum vai dar pra ver muito bem...na vdd a cena fica muito pobre sem esses detalhes...mas vou tentar aumentar o realismo sim :) Stherno3D: cara o carro como jah havia dito no primeiro post não é meu e inclusive o andre disponibilizou para download de todos, mas sobre o cenario oq vc não gostou? marcio.alain: brigadão cara, dei uma atenção especial pro mar pq na cena final ele vai ocupar praticamente a cena toda... marianosteiner: valew cara! então como respondi pro outro colega ainda não brinquei muito com o ivy, soh fiz no default pra poder preencher espaço mesmo, depois posto uns testes ai pelo menos com o ivy mesmo Pessoal muito obrigado por todas opiniões, elogios e criticas e espero conseguir tocar esse projeto adiante mesmo tendo pouco tempo livre pra trabalhar nele...eu gostaria de ganhar na loto ficar pagando as contas com juros de aplicações e poder ficar me dedicanto aos projetos particulares de 3d hehehe mas como ainda não gahei ainda tenho que trabalhar em tempo livre do serviço :( grande abraço a todos
caraca... muito legal, gostei principalmente da 4ª imagem.... ficou lindo, parabéns!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
É um grande projeto. Está ficando mto bom cara! PArabéns! No meu ver, só os pneus poderiam ser melhorados, talvez um bump na lateral. Apenas um detalhe para ñ ficar tão liso. Fico aguardando mais novidades. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.