williamanimation: então cara aquilo eh um guard rail, na vdd ele jah tah com bump soh q dependendo da posição vc sabe neh... depois vou tentar fazer um normal tb daquele bump pra ver oq muda...
LG: a nuvem eh colocada no haze do physical sky cara, o legal eh q assim o mr sky interage com as nuvens mas dah um trampo pra configurar cara, se fosse umas nuvens hdri ficaria melhor ainda cara soh q hdri gratuito soh resolução pequena e ai pra mim não ia servir...
Baldo: cara pode ser talvez pq eu naum tenha mudado as texturas padrão do ivy generator, baixei um pacote bem legal de texturas de folhas e vou fazer uns testes, os galhos tb estão sem textura...quando estiver tudo em movimento tb naum vai dar pra ver muito bem...na vdd a cena fica muito pobre sem esses detalhes...mas vou tentar aumentar o realismo sim :)
Stherno3D: cara o carro como jah havia dito no primeiro post não é meu e inclusive o andre disponibilizou para download de todos, mas sobre o cenario oq vc não gostou?
marcio.alain: brigadão cara, dei uma atenção especial pro mar pq na cena final ele vai ocupar praticamente a cena toda...
marianosteiner: valew cara! então como respondi pro outro colega ainda não brinquei muito com o ivy, soh fiz no default pra poder preencher espaço mesmo, depois posto uns testes ai pelo menos com o ivy mesmo
Pessoal muito obrigado por todas opiniões, elogios e criticas e espero conseguir tocar esse projeto adiante mesmo tendo pouco tempo livre pra trabalhar nele...eu gostaria de ganhar na loto ficar pagando as contas com juros de aplicações e poder ficar me dedicanto aos projetos particulares de 3d hehehe mas como ainda não gahei ainda tenho que trabalhar em tempo livre do serviço :(
grande abraço a todos