Lexus Travel (novidades pagina 2)

Por: cesarfg  

Em: 21/09/2008 21:24

Edu Santos: opa valew cara, aquele oceano ali eh com o shader ocean da lume da cara, muito bom, o unico problema eh q com ceu totalmente azul ele fica esquisito...tem q ser um ceu com umas nuvenzinhas.... trkdjn: então cara realmente eh um projeto bem audacioso...o maior problema ainda eh o tempo de render....por incrivel q parece eh mais facil fazer "tudo" do q renderizar...o pneu realmente tah meio lisinho, depois vou fazer uns testes com um bump nele ou senão mecher na malha logo... Essa semana não tive tempo pra mecher no projeto mas fiz algumas alterações - Aumentei a largura da pista - coloquei as palmeiras para o lado da pista - criei caixas de tijolinho pra colocar a base do coqueiro dentro a proxima etapa eh terminar de dar um trato nas texturas q jah tem (Dar uma sujada nas suas bases) ai depois vou continuar construindo a pista....acho q pra semana q vem jah pra postar mais coisas abraço a todos e obrigado pelo apoio
grande cesar...ta d+ cara...muito bonita as imagens....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Poxa Cesar tá ficando linda as cenas, q trampo monstro. agora uma dúvida, vc modelou em poligons ou nurbs. e adorei a modelagem pois não tem imperfeições na malha. Parabéns
cesar, arrebentou!!! lindas as imagens!!! só uma pergunta!! vc usou o IVI nas plantas do muro?...abraços!!
Parabens!!!!!realmente estao maravilhosas!!!!! a combinacao do cenario com o carro nao poderia ser melhor!!!!!
Parabéns!
bender: valeu cara, eh uma honra receber um elogio seu cara, seus trabalhos no blender são loukos cara Pedro Gava: cara esse carro estah disponivel para download aqui na 3d1 e não foi criação minha, mas respondendo sua pergunta acho q foi nurbs pq a malha realmente estah impecavel... peninha: sim cara foi o ivy generator porem aquele q roda dentro do proprio max, ainda to fazendo uns testes com ele, testei varias texturas no lugar das folhas mas ainda não fui feliz com os resultados... schendel: cara fiquei lisongeado pois jah recebi criticas sobre o cenario...fico feliz de saber q vc gostou :) de qualquer forma ainda estou trabalhando nele, jah fiz algumas alterações logo posto as novidades Corato: valew cara! vou ser simples quenem vc hehehe :) abraço a todos, vcs são o apoio que todos precisam pra tocar esses projetos pessoais loucos q agente cria :)
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) cesarfg: ai cara!! tudo bem? rpz que cenas LINDAS e maravilhosas meu amigo.Realmente esse carro ai tá muito lindão mesmo....putz! :(:( :00: César como sempre seus trabalhos são ótimos e vc tem uma paciência e um capricho com suas cenas que fico impressionado; seus trampos me lembram o do master "Ramon F. Zancannaro".... ;) Destaque nessas cenas para o shader "car paint" da lataria do carro que ficou ESPETACULAR, do shader para o mar que ficou muito lindo e a atmosfera da cena.Tudo está muito animal e profissional; um grande projeto a meu ver. Este tópico eu vou ficar acompanhando de perto porque com certeza valerá a pena.Estou ansioso para ver as suas animações, vc fez essa paisagem toda com o VUE??manda notícias!! Um grande abraço César e Parabéns pelas suas lindas imagens...vlws! ___________________________ "[i:87d42c2ccc]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:87d42c2ccc]"...
Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
danilo_icf: muito obrigado cara, tb fico lisongeado em saber q vc aprova e acompanha meu trabalho, ser comparado a alguem sempre eh dificil mas com certeza eu jah aprendi muito com aquele cabeludo feio do ramon hehehe erculesc: muiiiiiiiiiiiito obrigado ;) pessoal essas 3 imagens q postei acima são pra mostrar pequenas porem, valiosas alterações q fiz no cenario, como alguns colegas sugeriram a pista ficou um pouco mais larga e passei as palmeiras para o lado de dentro da pista, criei no caprixo tb essas "caixas" de tijolo pra abrigar as palmeiras, sujei tb a base do muro (agora falta sujar a base da calçada e ela em si, mudei tb a textura dos galhos do ivy.... é impressionante como esses pequenos detalhes de sujeira aumentam o realismo da cena, sujeira eh tudo nesse mundo hehe quem diga o mestre nhuks :) pessoal essa semana naum produzi quase nada e hj tb naum tive tempo então provavelmente continuarei o trabalho somente semana q vem porem, devagarzinho vou indo... muito obrigado pelo apoio de todos grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717270.

Total de membros registrados: 143118

Últimos membros registrados: adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio, Alisson085, Calliuracle, Gared.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.