Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
kleberrc   sao paulo

novos estudos

Por: Glauco Longhi  

Em: 22/09/2008 17:06

tá massa fio, manda ver!!
vlw brother finalizei o staff abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nuósssa... ficou bem loko! estilão mesmo.... parabéns véio!!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
muito bom os modelos vc faz tudo isso com uma tablet né ? depois queria trocarumas ideias com vc, to estudadno o zbrush tb, e estou com duvidas na questão render, nada melhor que perguntar pra quem sabe, abraço. se possivel me add no msn [email protected]
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Vlw edu... obrigado saulo tah adicionado eu uso tablet sim. fique a vontade para perguntar abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) grommie: ai cara! tudo bem? esse cajado está muito legal e bonito! realmente o mesmo está muito interessante; os detalhes da cabeça desse animal que vc colocou é realmente impressionante... :00: Destaque para essa ponta da lança furando a língua desse animal...hehehe! boa sorte lá no "sculpting challenge" do 3dtotal; se vc precisar do meu voto pode contar comigo....huahuahuaua! ;) Abraços e tenha um ótimo Domingo...vlws! ___________________________ "[i:78c3ab18d3]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:78c3ab18d3]"...
opa danilo. agradeco demais a atencao obrigado pela forca abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Boa tarde Grommie, tudo bem? Realmente eu gostei muito de seu modelo, achei bem realista e convincente. A anatomia facial da criatura com misticismo um tanto demoníaco ficou surpreendente. Quanto ao homem assíduo de academias e também muito bombeado com corte de cabelo relacionado a cultos ancestrais pagãos, ficou com um modelo muito bom também. Só, a meu ver, pecou um pouco nas texturas, ainda não estão muito boas, o deixaram com aparência artificial, parecendo com porcelana. Parabéns pelos modelos, e firmeza nas atualizações e estudos! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Opa Jonathan, muito obrigado pela forca em breve posto mais estudos de anatomia real mesmo. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
taí....esse é o cara.........abração ai glauco....se sabe minha opinião sobre o trabalho....huahuahua....t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707766.

Total de membros registrados: 135353

Últimos membros registrados: dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 5 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reynoldspablo, dicardochardson, RAPH, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.