Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
AED   RIBEIRAO PRETO
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

rafaelwolfart   Campo Bom - RS
macbeni   sao paulo - SP
Nahuel Alonso   modelagem 3d
Jailton   recife-pe

novos estudos

Por: Glauco Longhi  

Em: 22/09/2008 17:06

po galera, muito obrigado pelos elogios, mas na boa....to longe de manjar de alguma coisa.... isso eh reflexo de muito estudo, mas nao chega nem perto de estar bom, realmente bom saca. agradeco demais a forca de voces, me ajudam a continuar estudando. gabriel, fico feliz cara, manda bala abracao e amanha posto mais
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
po , que evolucao hein? lembro dos seus primeiros trabalhos e evoluiu muito. parabens :D
Po !!! Show Total..parabÉns
Opa bartok, po cara, fico muito feliz. Obrigado mesmo. Ricardo, obrigado meu brother. Amanha posto mais. abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Grommie blz Cara não tenho palavras só um conselho e um pedido, vai trabalhar para os gringos, to querendo aprender mexer com zbrush por onde eu começo tipo "links" e onde eu posso conseguir material para estudar valeu.
Troca de Conhecimento a evolução
Grande garoto.. Ficou muito fera o cara fortao.. e esse torso tb ta bem realista .Provavelmente voce ja deve ter visto essa imagem, é torso definidao. Sei que oque voce esta fazendo sao estudos, mas eles finalizados ficam 10! Me diz uma coisa, que tablet tu ta usando?
valmorf - cara, to muito longe ainda disto, mas com certeza eh um grande objetivo...qm sabe daqui uns anos....no cgarena tem varios bacanas, dah uma procurada por la. tibursino - vlw brother, a imagem vc nao postou, mas de qqr forma, devo finalizar alguns sim...isso sao estudos mais de proporcao e volumes....pretendo ir finalizando com o tempo. Obrigado pela forca eu uso uma wacom bamboo fun, da menor que tem. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
:-P Agora sim http://www.zbrushcentral.com/zbc/showthread.php?t=057740 http://www.zbrushcentral.com/zbc/showthread.php?t=058068
vlw tibursino...conheco sim cara....vi no cgtalk qdo foi postado... eh insano...qm sabe um dia chego neste nivel.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
bom, voltando aos estudos tenho feito bastante coisa, mas depois eu posto qdo terminar. to participando do sculpting challenge do 3dtotal eles deram 4 cubos e podemos esculpir qualquer coisa, dentro de 5 horas, com o tema magical staff. to nos 30 min restantes do meu staff, mas gostaria da opniao de voces. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707941.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 253, sendo 3 membro(s) e 250 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Usina3d, Carlos E. Nogueira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.