novos estudos

Por: Glauco Longhi  

Em: 22/09/2008 17:06

rapaz...teus novos estudos estão bem melhores mesmo. voce ja modelava bem, porem, tinha alguns probleminhas com proporções e etc...voce sabe disso...mas agora ta infinitamente melhor. não vou dizer que ta 10...porque, por melhor que esteja...sempre da pra melhorar...faz parte da evolução. tenho uma duvida: voce dsesenha bem tambem ou só no z-brush? digo isso, porque ja vi trabalhos excelentes em max...onde o cara não sabia executar no papel com a mesma qualidade. essa pergunta vale pro Blackviking e para os outros que tambem modelam bem no z-brush.
Maluco!!! Tô assustado!!! Bom de mais cara, show! É a primeira vez que vejo seu trabalho. Tô impressionado. Sucesso!
po pessoal...mais uma vez obrigado...de verdade fala martins, cara, eu acho cada dia mais que preciso estudar, to muito longe do nivel que quero chegar, to apenas no comeco....se tu ver algo me avisa, posto aki para receber criticas, elogios eh bom, mas o que te melhora sao as criticas... eu nao desenho nada cara....comecei esse ano a fazer uns rabiscos mas eh absurdamente horrivel...vo comeca a estuda mais serio, acredito que seja importante. muito obrigado pela forca cara bom, comecei uns testes de render e textura do fortao, mas tah longe ainda do que quero chegar. se alguem puder me ajudar, agradeco. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
so tem um defeito !! o karainha ae ta muito forte ^^ uaheu nd nao kra ta show ..lindo !! rox !!
bom, se é pra criticar...hahuauhahua...brincadeira. bom, na parte de texturização...não sei como funciona no z-brush, mas a camisa precisa ser fosca pra dar um aspecto legal...o mesmo serve para a calça. falando nela, o rasgo da mesma ta estranho...ta dando um aspecto de boneco de cera...entende? um lance que eu ia falar é em relação ao pulso do boneco...acho que ta meio estranho...não sei dizer ao certo o que é...pode ser o "calombo" na parte de cima do pulso. ps.: voce me deu uma animada quando disse que não sabe desenhar. eu tava querendo aprender z-brush mais fiquei meio receioso. eu desenho um pouco, mas não é nada de extraordinario...entende? dai fiquei na duvida se daria certo aprender z-brush. me diz uma coisa: voce pega referencia de anatomia na internet? se for...posta uns links ae.
obrigado hendrix fala martins...eh cara, preciso pintar um specular map...o render to fazendo no maya, comecei a trabalhar com ele na empresa e to aproveitando p estudar mesmo... cara, nao desenho nada mesmo....com certeza ajuda, mas n eh um fator limitante. nao tenha medo de nada nao velho...bota a cara e manda bala....estudar nunca eh demais. tenho comecado algumas coisas em argila, plastinila, mas tudo tosco ainda, assim como os desenhos....eh soh continuar estudando que daki uns anos comeca a sair umas formas legais....como no zbrush...estudo faz 1 ano e uns meses, e agora que tah comecando a sair algo, mas falta muito ainda. grande abraco
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara, ja falei ouitra vez e repito, parabens, vejo que tem estudado paks anatomia, cada vez que vejo seus poster vejo evolução, parabens mesmo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
caraca veih ! q isso ?? vc tem q ir trabalhar no exterior fazendo filmes muito perfeito seus trampos sempre qd eu vejo esses trabalhos bem feitos me da uma dor d cabeça e vejo q tenho q estudar e praticar muuuuiito um dia eu chego lá parabens !!!
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Saulo, grande amigo...muito obrigado cara...eh muito incentivante ouvir isso. luan, cara, qm me dera. to muito longe disto, mas quem sabe um dia. vamos estudando que todos nos estamos na mesma empreitada obrigado mais tarde eu posto mais alguns de hoje abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
é cara, seus trampos teve um evolução nesse tempo. a qualidade ficou bem melhor. To gostando de ver. agora um pekena critica no modelo, achei q a cabeça podia ser um pouco maior. E no render, vc tb teve uma evolução, agora precisa pratica um pouco mais. pq ainda ta com aquele ar de "plastificado", mas isso com tempo vc vai superar
3D Reality

www.3dreality.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 380, sendo 2 membro(s) e 378 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Otsuki026, wsakhrta.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.