Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
kbecker   Porto Alegre - RS
ihmc   São Paulo, SP

novos estudos

Por: Glauco Longhi  

Em: 22/09/2008 17:06

opa pessoal. fiz mais 2 sketchs rapidos ontem, o savage dragon devo finalizar. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Caracas, to de boca caida, ficou show seus modelos, parabens pelos estudos...
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muito bom os modelos hein grommie, pelo jeito o curso ta muito bom hein.. o alex arrebenta fala aii? parabens aii pelos trabalhos
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
os sketchs estao bem legais, agora acho que voce poderia finalizar algum deles para agente ver do que realmente voce é capaz! ta show de bola continua assim.. Soh por curiosidade, voce esta usando tablet? qual? E que curso voce esta fazendo?
cara.. são dez seus trabalhos,sempre quis mexer com zbrush, mas vai ficar para mais tarde hehe.. estou apanhando do max ainda rsrsrs.. mas parabéns.. aquele velho me chamou muito a atenção,os detalhes.. valeu!
Mano Gromie... Sem comentários...se isso são os sketches...tô sem palavras :D Muito bons, só uma pergunta: o pulso do bombadão da última imagem não está desproporcional não ?
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
orra glauco...velho...vc modelava bem antes...porém os últimos modelos tem algo a mais cara...nossa...estão muito doidos maluco......bahh....to babando aqui.....esse último tórax ta bala cara....diria q praticamente perfeito.....e sse personagem ai...o último.....powww....d+.....parabens ai meu velho.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
obrigado pessoal pela forca. rodrigo, o alex eh foda neh cara.....um puta caminho a ser seguido. obrigado. tibursino - ai pra vc rapaz, to finalizando este aki agora. obrigado msm, segue mais um up do grandao....praticamente finalizado abs
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Vo ali me deprimir um pouco depois eu volto. Que isso cara tu arrebenta na modelagem.
Quanta apelação! rsrsrs Modela muito, parabéns. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707764.

Total de membros registrados: 135351

Últimos membros registrados: Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo.

Usuário(s) on-line na última hora: 373, sendo 2 membro(s) e 371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Otsuki026, wsakhrta.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.