Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
salim3d   ribeirão preto - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Star Wars Threads of Destiny -Tem artista da tresD1 na série

Por: equinonez  

Em: 22/09/2008 18:09

parabens..brother..show de bola mesmo....
Cara, Mais Uma Vez ParabÉns!! Q Deus Te Guie Em VÔos Mais Altos e PrÓsperos!
equinonez - tu es um cara muito merecedor do sucesso, como muito outros artistas aqui da 3d1, tu sempra tava ligado nos meus poster, Deus te ilumine cara, que todos os teus sonhos sejam realizados por completo, o acontecido foi o que você buscou, nos estudos e noites sem dormir direito....., porque isso é de prache para muitos da area, hehehe não dormi muito, hehehhe.... parabens mais uma vez cara, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu wagnertico,3duardo, e saulo lísias. É muito gratificante ouvir essas palavras de apoio . Saulo sempre admirei seus trabalhos e sua postura com os demais parceiros do forum, é digno de ser seguido. Estou modelando um novo robo para a série, e será um escorpião trabalhador e soldado simultaneamente. Estou trabalhando nele, assim que tiver imagens , postarei para a apreciação de todos. Valeu pessoal.
ficou bala, me lembra até um jogo que eu jogava no playstation, mas faz tempo e naum lembro o nome, heheh mas ficou muito show, gostei
q isso cara, q animal,, agora só falta o wendell
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
pô, ai de vc se nao postar o andamento do seu personagem, hauahau bricadera, mas queremos ver sim esse personagem!!
muito bom...parabens!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo nenhum membro e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.