Star Wars Threads of Destiny -Tem artista da tresD1 na série

Por: equinonez  

Em: 22/09/2008 18:09

equinonez parabens querido, deve ser um sentimento que nenhum $$ compra oq vc esta sentindo, estou ancioso para ver o trabalho final. O personagem q vc criou esta animal tb, me passa na cabeça um personagem extremamente poderoso e de poucas palavras, estou curioso. Gostaria de perguntar algumas coisinhas, sempre bom aproveitar o reportorio de pessoas profissionais como vc. Como começou a trabalhar com modelagem organica? Manda bem no desenho a mão? Pergunto isso pois meu sonho é trabalhar em algum filme ou série em 3d, com personagens e td +. Atualmente trabalho com arquitetura e ate cheguei em um nivel bacana, mais para organica estou mto fraco ainda, fico preocupado se estou me atrasando. Abraços e SUCESSO.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
cara..simplesmente parabens mesmo.. eh inacreditavel sso q q esta acontecendo.. vc chegou num ponto em q todos do forum gostariam de chegar e acredito q estejam trabalhando pra isso.. e pode ter certeza q isso ocorre mais inumeras vezes com pessoal daqui...talento aqui eh o q mais tem...falta as oportunidades e saber abraçar...coisa q vc fez e muito bem feito.. coisa linda tiozao... parabens mesmo...soh pra constar tbm sou tecnico em edificaçoes hehhehe ´precisa de um ajudante tamo ae.. ahuahuahuhaha
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
muito massa... vou esperar até maio do ano q vem pra ver o resultado final :D
Oi Equinonez, tudo jóia? Nossa, o sonho de muitos se fez realidade para vc e para Krys Mangini, parabéns !!!!, alem do mais, se o personagem é esse da imagem, está muito irado !!!!, show !!! Abraço
Obrigado ferelli3d,Edu Santos,vou postar mais imagens logo Grasiano,ederson tavares borges , com certeza é uma realização sim para todos, pois é sempre onde queremos chegar, pauloducks e Jefferson Santana, obrigado à todos. Ótima colocação FogoBranco, estamos ligados pela profissão, e quando acontece algo de bom, todos são afetados diretos ou indiretamente, essa é a idéia. Respondendo sua pergunta rcdknot, eu mando bem no desenho a mão, mas parei com o lápis já a algum tempo, ultimamente estou indo direto para a modelagem , o que nem sempre é o caminho mais rápido, eu compro muito essas revistas "como desenhar", "como criar perspectivas",vendidas nas bancas de revista por r$3,00, os sebos estão lotados deles, ou pego tutos de "mangá" na internet para treinar, para entender o que é que o povo está gostando para ficar atualizado, "vagabond" é uma referência ótima também pelas perspectivas que utiliza. Agora uma dica infalível é a seguinte: eu, assim como o Ayrton Senna que era ruim no começo da sua carreira na chuva, e como eu sou um fã do Ayrton ,aprendi que devemos enfrentar nossas fraquezas, e fiz como ele que saia com chuva para treinar, para dominar o carro e superar sua fraqueza diante dos outros pilotos. Eu era péssimo com modelagem , então comecei a pegar os tutoriais da tresD1, de objetos simples como um lápis, um violão, uma igreja, um computador, daí comecei a dominar a modelagem e o mouse junto com as ferramentas de modelagem , num espaço de 2 meses treinando todos os dias já podia modelar o que eu quisesse, ta aí a dica, não precisa ser um ótimo desenhista,ajuda muito se for, mas basta ter boas referências e olho critico, porque todos sabem apreciar uma boa imagem, o george lucas não sabe mexer no max, mas sabe o que quer ver sair dele. Peh, você acha inacreditável?E eu quando recebi o convite, já imaginou?Fiquei uma semana enchendo o saco da minha esposa cantando a musica " ta ta ta ta taram ta taram", meio bobo com a historia.Mas é verdade isso, quando apareceu essa chance eu agarrei com unhas e dentes, pois tinha que criar o personagem a partir de um esboço bem simples, daí fui adaptando , modificando , botando mais uma coisa aqui, outra lá, para passar no crivo do diretor, pois a primeira chance é a ultima , vocês sabem , agradou , agradou, não gostaram , muito prazer e até a proxima.Foram noites encima do computador para sair esse personagem aí que agora estão vendo, e valeu a pena.Uma coisa para quem quer entrar nessa área, já comecem a imaginar o que irão fazer quando chegar uma chance dessas, pois não temos muito tempo para pensar , temos que agarrar e fazer de um dia para outro, pois o tempo não espera vir a inspiração. E aí guais? Tudo bem?Obrigado pela força , ano que vem será o lançamento, e eu também estou ansioso para isso, vamos acompanhar passo a passo tudo isso juntos. Como vai estebanXRK? Obrigado pelas palavras de apoio, é um sonho realizado sim, com certeza.Só vou contar um segredo que acontece e ninguém se dá conta disso, nem eu, rsrsrsrs.O sonho de todo mundo é que caia um projeto desses nas mãos, fica vida toda esperando pela grande chance, e quando ela cai?O que fazer?oO que mostrar? Dá um branco geral rapaz, rsrsrsrs.Tem que ter muita calma nesse momento, pois a emoção, a adrenalina bate, o mouse treme, parece que não vamos dar conta, é um caos, rsrsrsr, e isso que eu sou calmo pra caramba, mas é o medo de não corresponder as expectativas. O que eu quero dizer para o pessoal, é que tenham calma, paciencia, façam o melhor que puderem ,e não irão de arrepender, foi o que eu fiz,não dá para fazer o que a gente não sabe, eu fiz o melhor que pude, e aí rezei para passar.E nunca, nunca esquecer os amigos da tresD1, que me nos ajudaram, quando eu não sabia nem texturizar uma esfera, rsrsrsrs, verdade, agradeço a todos. Para quem quiser saber mais sobre a série, segue o link, se não tiver problemas, é só para o pessoal acompanhar http://chapter1.proboards61.com/index.cgi#general http://www.myspace.com/threads_of_destiny
o cara ta podendo agoraaaaaaaaaaaaaaa... muito bom cara... sucesso!
Muito legal saber que tem brasileiro trabalhando na area e ainda fora do Brasil onde o mercado é altamente competitivo cara boa sorte e parabéns!
opa...mas q beleza...posta o personagem pra visualizar melhor....a entrevista tmb.....e parabens....realmente pelo q da pra ver do personagem...ficou muito bom.......abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
parabéns! fico feliz por vc, deve ser muito gostoso, emocinante mesmo, siga em frete, parabéns! Ah! quero ver mais do modelo, posta mais coisas, como chegou na ideia final, o inicio, tem alguma historia ele? rsrs fico no aguardo.
po equinoz muito obrigado pelas palavras, pode ter certeza que vc ganhou um fã, alias 1 nao, 2 pq mostrei sua imagem para o cara aqui do trampo e ele ficou impressionado tb huaauahuuha é isso ae vou continuar pegando firme nos estudos para um dia realizar meu sonho. abraços e sucesso sempreee.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 366, sendo 9 membro(s) e 357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, raflixh, nandao, Reinaldo Silva, Le_Andro, Thiago, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.