Star Wars Threads of Destiny -Tem artista da tresD1 na série

Por: equinonez  

Em: 22/09/2008 18:09

equinonez parabens querido, deve ser um sentimento que nenhum $$ compra oq vc esta sentindo, estou ancioso para ver o trabalho final. O personagem q vc criou esta animal tb, me passa na cabeça um personagem extremamente poderoso e de poucas palavras, estou curioso. Gostaria de perguntar algumas coisinhas, sempre bom aproveitar o reportorio de pessoas profissionais como vc. Como começou a trabalhar com modelagem organica? Manda bem no desenho a mão? Pergunto isso pois meu sonho é trabalhar em algum filme ou série em 3d, com personagens e td +. Atualmente trabalho com arquitetura e ate cheguei em um nivel bacana, mais para organica estou mto fraco ainda, fico preocupado se estou me atrasando. Abraços e SUCESSO.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
cara..simplesmente parabens mesmo.. eh inacreditavel sso q q esta acontecendo.. vc chegou num ponto em q todos do forum gostariam de chegar e acredito q estejam trabalhando pra isso.. e pode ter certeza q isso ocorre mais inumeras vezes com pessoal daqui...talento aqui eh o q mais tem...falta as oportunidades e saber abraçar...coisa q vc fez e muito bem feito.. coisa linda tiozao... parabens mesmo...soh pra constar tbm sou tecnico em edificaçoes hehhehe ´precisa de um ajudante tamo ae.. ahuahuahuhaha
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
muito massa... vou esperar até maio do ano q vem pra ver o resultado final :D
Oi Equinonez, tudo jóia? Nossa, o sonho de muitos se fez realidade para vc e para Krys Mangini, parabéns !!!!, alem do mais, se o personagem é esse da imagem, está muito irado !!!!, show !!! Abraço
Obrigado ferelli3d,Edu Santos,vou postar mais imagens logo Grasiano,ederson tavares borges , com certeza é uma realização sim para todos, pois é sempre onde queremos chegar, pauloducks e Jefferson Santana, obrigado à todos. Ótima colocação FogoBranco, estamos ligados pela profissão, e quando acontece algo de bom, todos são afetados diretos ou indiretamente, essa é a idéia. Respondendo sua pergunta rcdknot, eu mando bem no desenho a mão, mas parei com o lápis já a algum tempo, ultimamente estou indo direto para a modelagem , o que nem sempre é o caminho mais rápido, eu compro muito essas revistas "como desenhar", "como criar perspectivas",vendidas nas bancas de revista por r$3,00, os sebos estão lotados deles, ou pego tutos de "mangá" na internet para treinar, para entender o que é que o povo está gostando para ficar atualizado, "vagabond" é uma referência ótima também pelas perspectivas que utiliza. Agora uma dica infalível é a seguinte: eu, assim como o Ayrton Senna que era ruim no começo da sua carreira na chuva, e como eu sou um fã do Ayrton ,aprendi que devemos enfrentar nossas fraquezas, e fiz como ele que saia com chuva para treinar, para dominar o carro e superar sua fraqueza diante dos outros pilotos. Eu era péssimo com modelagem , então comecei a pegar os tutoriais da tresD1, de objetos simples como um lápis, um violão, uma igreja, um computador, daí comecei a dominar a modelagem e o mouse junto com as ferramentas de modelagem , num espaço de 2 meses treinando todos os dias já podia modelar o que eu quisesse, ta aí a dica, não precisa ser um ótimo desenhista,ajuda muito se for, mas basta ter boas referências e olho critico, porque todos sabem apreciar uma boa imagem, o george lucas não sabe mexer no max, mas sabe o que quer ver sair dele. Peh, você acha inacreditável?E eu quando recebi o convite, já imaginou?Fiquei uma semana enchendo o saco da minha esposa cantando a musica " ta ta ta ta taram ta taram", meio bobo com a historia.Mas é verdade isso, quando apareceu essa chance eu agarrei com unhas e dentes, pois tinha que criar o personagem a partir de um esboço bem simples, daí fui adaptando , modificando , botando mais uma coisa aqui, outra lá, para passar no crivo do diretor, pois a primeira chance é a ultima , vocês sabem , agradou , agradou, não gostaram , muito prazer e até a proxima.Foram noites encima do computador para sair esse personagem aí que agora estão vendo, e valeu a pena.Uma coisa para quem quer entrar nessa área, já comecem a imaginar o que irão fazer quando chegar uma chance dessas, pois não temos muito tempo para pensar , temos que agarrar e fazer de um dia para outro, pois o tempo não espera vir a inspiração. E aí guais? Tudo bem?Obrigado pela força , ano que vem será o lançamento, e eu também estou ansioso para isso, vamos acompanhar passo a passo tudo isso juntos. Como vai estebanXRK? Obrigado pelas palavras de apoio, é um sonho realizado sim, com certeza.Só vou contar um segredo que acontece e ninguém se dá conta disso, nem eu, rsrsrsrs.O sonho de todo mundo é que caia um projeto desses nas mãos, fica vida toda esperando pela grande chance, e quando ela cai?O que fazer?oO que mostrar? Dá um branco geral rapaz, rsrsrsrs.Tem que ter muita calma nesse momento, pois a emoção, a adrenalina bate, o mouse treme, parece que não vamos dar conta, é um caos, rsrsrsr, e isso que eu sou calmo pra caramba, mas é o medo de não corresponder as expectativas. O que eu quero dizer para o pessoal, é que tenham calma, paciencia, façam o melhor que puderem ,e não irão de arrepender, foi o que eu fiz,não dá para fazer o que a gente não sabe, eu fiz o melhor que pude, e aí rezei para passar.E nunca, nunca esquecer os amigos da tresD1, que me nos ajudaram, quando eu não sabia nem texturizar uma esfera, rsrsrsrs, verdade, agradeço a todos. Para quem quiser saber mais sobre a série, segue o link, se não tiver problemas, é só para o pessoal acompanhar http://chapter1.proboards61.com/index.cgi#general http://www.myspace.com/threads_of_destiny
o cara ta podendo agoraaaaaaaaaaaaaaa... muito bom cara... sucesso!
Muito legal saber que tem brasileiro trabalhando na area e ainda fora do Brasil onde o mercado é altamente competitivo cara boa sorte e parabéns!
opa...mas q beleza...posta o personagem pra visualizar melhor....a entrevista tmb.....e parabens....realmente pelo q da pra ver do personagem...ficou muito bom.......abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
parabéns! fico feliz por vc, deve ser muito gostoso, emocinante mesmo, siga em frete, parabéns! Ah! quero ver mais do modelo, posta mais coisas, como chegou na ideia final, o inicio, tem alguma historia ele? rsrs fico no aguardo.
po equinoz muito obrigado pelas palavras, pode ter certeza que vc ganhou um fã, alias 1 nao, 2 pq mostrei sua imagem para o cara aqui do trampo e ele ficou impressionado tb huaauahuuha é isso ae vou continuar pegando firme nos estudos para um dia realizar meu sonho. abraços e sucesso sempreee.
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 25 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Thiago Couto, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.