Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
vandeko1987   São Caetano do sul
Armando   Angola - AC
knillg   BH - MG - AC

Star Wars Threads of Destiny -Tem artista da tresD1 na série

Por: equinonez  

Em: 22/09/2008 18:09

GRAAAAAAAANDE EUGÊNIO !!! (ou como eu costumo jamar Darth Equinonez)Cara Muitio bom vc divulgar o que a gente está fazendo :D !!!! Tenho certeza que a galera vai curtir, como já estão demonstrando aqui :D Então resolví contribuir, contando o meu CASE também: Eu entrei nessa graças ao Eugênio, ele me indicou para o Diretor, e nos colocou para conversar, mostrei um pouco do que eu faça em 3D e a mão é acabei sendo qualificado para desenhar history boards e concept art, o que foi uma surpresa para mim, uma vez que esperava se fosse o caso, ser escalado para modelar algum personagem ou ambiente (mas imaginava que nem teria chance); quão grande foi a minha surpresa quando o diretor me perguntou se eu toparia desenhar para o segundo capítulo da série; ou seja trabalhar na pré-produção, diretamente com criação. O que eu posso dizer..."ITS AMAZING MAN!" Tô curtindo a beça, e estou no projeto a pouquíssimo tempo, duas semanas mais ou menos ! Posso dizer que é gratificante, sem falar da repercussão que trabalhar num projeto desses tem. Não tenho autorização para mostrar aqui o que estou desenvolvendo, mas tão logo eu a tenha vou compartilhar com vcs aqui no fórum; só posso adiantar que estou encarregado de uma cena de decida de uma espaçonave em meio a uma turbulência, em um planeta totalmente industrializado; e que estou responsável tanto pelos history boards da cena como pela concepção do planeta também. Segue o link do canal do Star Wars Threads of Destiny no Youtube para vcs darem uma namorada: Traillers, featurettes and Making offs at http://br.youtube.com/user/ThreadsOfDestiny Boa semana para todos !!!
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
marcio.alain, valeu, obrigado mesmo. Blackviking, realmente lá fora é uma selva, mas aos poucos vamos mostrando que também temos qualidade em nossos trabalhos. bender, valeu, o link segue abaixo no final desta resposta. Corato, ele tem uma historia sim , é como o Krys Mangini comentou, apesar de ser nossa criação, só podemos divulgar imagens já aprovadas pelo diretor, então, não podemos passar as imagens finais, mas vou mostrar mais imagens dele sim , com certeza. O Rasmus me passou uma imagem básica de um robo, e queria que eu o transformasse num robo do lado negro da força, porém a imagem me dava poucas informações para a modelagem , então fui acrescentando itens, peças, detalhes, e o diretor foi permitindo essas alterações, até chegar no personagem final. Eu sou fã do "Predador", de ninjas, de aliens, então eu misturei detalhes dos aliens, com mistério das mascaras dos ninjas, e a maldade do predador, que não precisa falar nada para a gente ver que o cara é de presença, e acredito ter chegado a algo aceitável para um personagem mau. Mas foram várias tentativas até chegar nisso. rcdknot, não tem formula secreta, tem que estudar, tem que modelar frutas, tampinhas de garrafa, cadeira, até pegar a manha e começar a ousar mais, e modelar algo grandioso, como eu fui professor de musica, sempre utilizava um metodo eficaz,modele o que você gosta.Gosta de carros? Tente modelar um carro, se gosta de aviões, modele um caça, agora se quer modelar pessoas, e personagem , de quem você gosta?Batman, do home aranha?Use suas técnicas e vá tentando modelar o que você gosta, vai ver que o animo não cai, porque tem paixão envolvida, e isso ajuda bastante. krys.mangini, esse é o mais novo integrante do grupo, vamos que vamos,esse cara é fera, tá desenhando demais galera. Obrigado pelo apoio pessoal, tenham certeza de que estamos fazendo de tudo para levar nosso grupo a um nivel melhor. Valeu. Segue o link da entrevista http://br.youtube.com/watch?v=91u_4pYf5Q8 http://www.jedimaster.com.br/starwars/20080920103/brasileiro-em-producao-de-fa-movie-star-wars-internacional.html www.eugenioquinonez.blogspot.com
Poxa, sem palavras, meus parabéns e que Deus o abençoe por esta sua empreitada!!! Sucesso!!!!
cara,show de bola....parabéns e muito sucesso, que este trampo, seja o começo de muitos outros..valeu!!
Poxa cara, voce deve estar orgulhoso neh???Quem dera eu numa dessas....suahsuahusha...meus parabens...vlw
erculesc, obrigado pelo apoio, Deus já está abençoando, agradeço todos os dias pelo que está acontecendo, valeu pelas palavras. peninha obrigado, já tem outras coisas acontecendo paralelamente, mas são só estudos, mas já está se abrindo as portas para outros projetos sim , que continue assim por muito tempo, rsrsrs. galreg2002, orgulhosa está a minha mãe, rsrsrsrs, ficou hilária com tudo isso, eu também fiquei muito feliz, só estou segurando a onda, para trabalhar com calma , para não cometer nenhum erro, senão babou, obrigado pelos parabéns, de coração, obrigado mesmo. Vou enviar o personagem esta semana para a série, agora vou acompanhar o que será feito com ele, e tendo noticias, irei postar para que acompanhem. Muito obrigado pessoal.
velho...parabéns cara...vc merece td d bom pq o seu personagem ficou lindo kra...meu parabéns... e sucesso...e to vendo q vc ja tem bastante ein? hauhau parabéns mais uma vez!
Meus sinceros parabéns, Eugênio, realmente é muito bom nossos amigos aqui da 3D1 participando de trabalhos como esse. Todos ficamos muito felizes com isso, e com certeza é algo que ajuda muiiittto no currículo. Achei legal a parte onde vc falou que fez vários tutoriais da 3D1 de modelagem pra se aperfeiçoar. Também gosto de desenho à mão, mas como vc, já faz um bom tempo que não pego no lápis. Acho até que já esqueci mo se faz. :D Parabéns pelo personagem. Ficou muito bom, e sucesso. []s
Um Abraço.
o Cara, muito obrigado pelas palavras de apoio, isso ajuda a motivar e a continuar o caminho. Iv@n, o brigado também meu amigo e parceiro, realmente fiz vários tutoriais do André e do pessoal da tres D1 , até dominar a modelagem orgânica, não foi fácil,mas teimei. Agora é colher os frutos, às vezes esperamos a chance chegar para correr atrás , mas aí pode ser tarde, temos que ir braincando no tempod e folga, e ir aperfeiçoando a técnica, para o grande momento, isso é correr na frente, e foi o que fiz, quando apareceu a chance peguei. Obrigado mesmo, agora tenho mais um personagem para desenvolver para a série, já é o segundo internacional, espero que venham vários, e aconselho a todos que queiram agarrar uma chance como essa, treinar, treinar , e treinar, não tem outra forma. Bom finald e semana
Muito legal mesmo, realmente quando o vi me lembrou o predador ehehe. Já que o clima é Star Wars, algo que irão gostar. Não sei conhecem. No windows, abram o CMD (inicar>executar e digite cmd) depois digitem isso. telnet towel.blinkenlights.nl

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707749.

Total de membros registrados: 135339

Últimos membros registrados: Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 12 membro(s) e 365 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: renaz, Celso Borttoloto, raflixh, nandao, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Le_Andro, magster, Thiago, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.