marcio.alain, valeu, obrigado mesmo.
Blackviking, realmente lá fora é uma selva, mas aos poucos vamos mostrando que também temos qualidade em nossos trabalhos.
bender, valeu, o link segue abaixo no final desta resposta.
Corato, ele tem uma historia sim , é como o Krys Mangini comentou, apesar de ser nossa criação, só podemos divulgar imagens já aprovadas pelo diretor, então, não podemos passar as imagens finais, mas vou mostrar mais imagens dele sim , com certeza.
O Rasmus me passou uma imagem básica de um robo, e queria que eu o transformasse num robo do lado negro da força, porém a imagem me dava poucas informações para a modelagem , então fui acrescentando itens, peças, detalhes, e o diretor foi permitindo essas alterações, até chegar no personagem final.
Eu sou fã do "Predador", de ninjas, de aliens, então eu misturei detalhes dos aliens, com mistério das mascaras dos ninjas, e a maldade do predador, que não precisa falar nada para a gente ver que o cara é de presença, e acredito ter chegado a algo aceitável para um personagem mau.
Mas foram várias tentativas até chegar nisso.
rcdknot, não tem formula secreta, tem que estudar, tem que modelar frutas, tampinhas de garrafa, cadeira, até pegar a manha e começar a ousar mais, e modelar algo grandioso, como eu fui professor de musica, sempre utilizava um metodo eficaz,modele o que você gosta.Gosta de carros? Tente modelar um carro, se gosta de aviões, modele um caça, agora se quer modelar pessoas, e personagem , de quem você gosta?Batman, do home aranha?Use suas técnicas e vá tentando modelar o que você gosta, vai ver que o animo não cai, porque tem paixão envolvida, e isso ajuda bastante.
krys.mangini, esse é o mais novo integrante do grupo, vamos que vamos,esse cara é fera, tá desenhando demais galera.
Obrigado pelo apoio pessoal, tenham certeza de que estamos fazendo de tudo para levar nosso grupo a um nivel melhor.
Valeu.
Segue o link da entrevista
http://br.youtube.com/watch?v=91u_4pYf5Q8
http://www.jedimaster.com.br/starwars/20080920103/brasileiro-em-producao-de-fa-movie-star-wars-internacional.html
www.eugenioquinonez.blogspot.com