Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
alex10   leme -SP - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Primeira imagem para avaliação

Por: adestudio  

Em: 23/09/2008 18:06

Olá para todos! Estou chegando agora e todo emplogado de verdade. Sou profissional da área de informática... Dou aulas em escola de informática básica profissionalizante( Windows, word, excel, etc...) Já presto alguns serviços para construtoras na área de perspectivas, porém o serviço é feito por terceiros. Faço tour virtual interativo para construtoras. Eu estou estudando para que eu mesmo possa fazer as pespectivas e finalizar os projetos. Comprei um Core 2 Quad 6600 com 2GB de memo e vou postar a minha primeira fotinha feita no max. :) ...estava eu dando aula..durante o exercício dos alunos eu modelei o piloto que estava na minha mão e iluminei no Vray.. Tá, sei que nem se compara aos trabalhos de vcs, mas estou começando agora. Comentem e deem opinião sobre esse simples trabalho por favor...Obrigado
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Ahhhhh me lembrou agora meu tempo de faculdade! Costumava "pegar" (e não devolver lógico) essas canetas no fim de algumas aulas! Acho que juntei quase 50 delas aqui em casa hahaha! E eu tinha uma única verde e uma única vermelha! Foi presente de uma professora minha hehehe (sim.. acreditem se quiser)! hehehe Mas enfim.. vamos ao que interessa! Cara.. a modelagem da caneta ta perfeita! Ta igual mesmo! O que falta agora é tu colocar as letrinhas na caneta hehehe! Ja o apagador ta legal, mas acho que da pra dar uma trabalhada melhor nele! e no material dele! Pelo menos os que eu conheço são mais quadradões e o azul é mais forte e menos brilhoso assim! Acho que pra quem ta começando a idéia ta bem legal, mas se vc fosse mais avançado diria que o cenário ta bem fraquinho! E que podia colocar o apagador virado e trabalhar na textura dessa esponja que apaga a caneta no quadro! Bom.. quem sabe são idéias pra vc evoluir nesse mundo do 3D! Bl? Abração!
nossa... faz um tempao q nao vejo um desses... eu roubava todos da sala de aula... :D
seu render está uma beleza tu ta ficando bom !!!!!!!!!que modelagem boa hein!!!!!!!!!
Olha só, muito bom! Parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 926, sendo 13 membro(s) e 913 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.