Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
alex10   leme -SP - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Primeira imagem para avaliação

Por: adestudio  

Em: 23/09/2008 18:06

Olá para todos! Estou chegando agora e todo emplogado de verdade. Sou profissional da área de informática... Dou aulas em escola de informática básica profissionalizante( Windows, word, excel, etc...) Já presto alguns serviços para construtoras na área de perspectivas, porém o serviço é feito por terceiros. Faço tour virtual interativo para construtoras. Eu estou estudando para que eu mesmo possa fazer as pespectivas e finalizar os projetos. Comprei um Core 2 Quad 6600 com 2GB de memo e vou postar a minha primeira fotinha feita no max. :) ...estava eu dando aula..durante o exercício dos alunos eu modelei o piloto que estava na minha mão e iluminei no Vray.. Tá, sei que nem se compara aos trabalhos de vcs, mas estou começando agora. Comentem e deem opinião sobre esse simples trabalho por favor...Obrigado
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br