Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
davius   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
pedr0borges   Brasil - SC
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
RafaGama   São Paulo
eromario   Juazeiro/BA - PE
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

A idéia do cubo de gelo é ser um brinde !

Por: hass  

Em: 25/09/2008 15:36

Boa Tarde Hass, tudo bem? Está bem simples ainda, mas com prática melhora.;) Umas avaliações: Bom realmente não da para saber se é um cubo de gelo cortado com uma serra, ou um vidro metálico cortado, ou então uma caixa envolvida em papel alumio... A corda está bem complicada, parece uma madeira peluda e fiapenta que atravessa paredes, bem psicodélico. Modelagem: 2 Iluminação: 1 Texturas: 2 Composição geral: 3
http://www.sfs-studio.com.br
Cara, eu lembro que há uns anos atrás, tinha um video tutorial de como fazer cubo de gelo, se n me engano ficava direitinho, na época do max 7 ainda hehe, vo ve se desenterro ele aqui... mas seu gelo ta muito reto sabe, e essa textura dele, mto repetida sabe, se vc ta fazendo ela com bump, diminui o tilling (sei la se faz nexo o q to falando, so mto iniciante mas acho q to aprendendo hehe xD) Flw!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 11 membro(s) e 840 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.