Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
arbarcelos   Porto Alegre
claudiosdr   Brasil - CE
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC
Roberto   Fortaleza - CE
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
ljunior   Belo Horizonte - MG

A idéia do cubo de gelo é ser um brinde !

Por: hass  

Em: 25/09/2008 15:36

Galera com a ajuda de todos vejam como está ficando o cubo de gelo...na realidade será feita uma caixa de acrílico onde dentro terá como brinde uma caneca térmica...o ram de atividade do cliente é ar condicionado..conceito de conservação...por isto o cubo de gelo com a caneca que vai estar dentro no próximo render...mas aí está o projeto. abraço
Heitor Salgueiro - Designer
orra.. ta ficando bem interessante... esse cubo de acrílico terá essa "cara" de gelo, digo a textura dele, terá essas diferenças de volume na superfície???
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
a idéia e renderizar estas texturas pelo max e implementar em uma impressão digital que será aplicada no acrílico! Obrigado pelo comentário!
ta parecendo uma caixa prateada, naum ta legal
Ta faltando ficar mais arredondado, não está legal, mais é isso aí tá no rumo certo
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
Galera..na caixa de acrílico eu não vou mandar fazer igula a um cubo degelo porque aí precisa de deformações na peça e isto exige grana...o cliente não vai ter para pagar as deformações por isto vai quadrada...rsrs abraço..
vai fazer a caixa e por uma plotagem tranparente dando ideia de gelo? no modelo, adorei o cordão ( textura), mas esta duro, o cordão esta entrando um por dentro do outro, e onde tem a etiqueta, tem q ter um movimento. Gostei do visual e da ideia, parabéns e estou no aguardo.
está ficando boa a sua imagem, mas o cordão ñ está enconstando na peça e como o nosso amigo corato falou ele teria q sobrepor na pate de cima, acho q na iamgens para a impressão umn caustics daria um outro peso tb, e ñ sei acho q um pouco de transparência fiaria boa tb, pq o q vc está vendo é o reflexo e não o outro lado mesmo q embaçado. vlw, continua postando a alteração para a evoluão do projeto. bons renders
e ae cara blz..bom..o render..em si...achei meio estranho, sei la..uma chanfrada nos cantos ja melhorava... da uma olhada na iluminação tb. Bom se tua caixa vai ser de acrilico mesmo pq imprimir algo e colar nela cara?? meio estranho isto..tu vai gasta grana e depois cobrir?? qual o tamanho desta caixa?? faz ela..so de acrilico e tipo..se desse($$$) tipo ela macissa e apenas com o formato da caneta dentro sacou?? Bom apenas sugestões Abraço Lucas Comino
Meu velho a idéia como publicidade é boa com certeza. Mas o render como realismo para silumar gelo deixoa desejar, da pra melhorar bastante, gelo ele deve ter dinheiro para fazer, ehheheh. Se precisar de ajuda para melhorar a textura do gelo posta as confg que voce ta usando. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 925, sendo 13 membro(s) e 912 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.