animação curtinha

Por: liezao  

Em: 25/09/2008 17:22

Segue um teste de personagem, a animação ainda ta dura, o time eu naum gostei to querendo usar alguns deforms no corpo dele pra ficar legal, acho q vo refazer todo movimento :-P http://www.aniboom.com/video/286132/3dsmax/

[email protected]
12 81477751
Olá pessoal da família 3d1... boa noite a todos! :) liezao: ai cara! tudo bem?? puxa vida! que animação linda danada! :00: :(:( os movimentos ainda estão um pouco duros mesmo porém o tracking deles estão muito legais. ;) Gostaria que vc contasse pra gente um pouco de como vc animou o "boneco~; ficou tudo realmente muito bonito e interessante meu amigo.Meus Parabéns pela performance e adorei a animação!! muito showwwww!! :D Espero ver mais animaçôes suas por aqui pela família 3d1.Um grande abraço!! vlws! ___________________________ [i:e166630cde]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:e166630cde]
Muito bom parabéns !
bom, a modelagem eu fiz no zbrush a anima no max, o render eh mentalray, o fundo e a composição eu fiz no after, usei um matteshadows pra sombra, hdr e 2 omni pra iluminar....... quanto da animação, bom, essa eh a parte mais dificil, ainda mais quando naum se tem muito tempo, tem bastante coisa pra fazer de time ainda, mas com mais tempo e mais estudos acho q eu chego la, time legal se pega com o tempo, quando eu tiver uns 56 anos acho q vai estar bom sdahU DHUA SD..!!! como eu naum usei referencia pro movimentos eles ainda estao meio crus, usei alguns morphs no rosto, naum eh nada rebuscado, na verdade eh uma segunda versão de um personagem q jah existe, eu tinha a "missao" de fazer com q ele ficasse mais bonitinho.

[email protected]
12 81477751
fiocu show de bola..paraberns...
Manda a ficha de mat: Cabelo como vc fez? demorou no render? fez composição com ele e o persona? Para a pele q mat vc usou sss fast skin? Ficou muito bom cara parbéns pelo trampo! E os movimentos estão muito bons sim, q q c ta reclamando aeeeeee maluco????hahhah....flows!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
ta sem peso tambem , qdo ele muda o peso do corpo de perna. falows
meu blog http://mauriciobartok.blogspot.com/
Uma coisa que pode ajudar bastante no design do personagem seria o aumento do tamanho dos pés!! Isso passaria uma maior sensação de peso e equilíbrio e ajudaria na animação tb!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138788

Últimos membros registrados: misson007arq, carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 24 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: misson007arq, magster, Luan, Nuno, nandao, Pedro Juliato, jessicatorres, Eduardo Ramos, Leonardo, MarcioBottega, marcelo de moraes, Frederico Wagner N. R., Carlos E. Nogueira, Joao Barreto, neotot, Hot, Luana Chen, Carla Franco, GuiToma, Baldo, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.