Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Luiz   São Paulo - SP
waldemar   Porto Velho
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
goiabinha   Sumaré - AC
Roberto   Fortaleza - CE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Wallpaper

Por: Brian Ouro  

Em: 25/09/2008 23:43

Uma cena rapida que fiz para Wallpaper. XD C&C bem vindos.
Bacana, mas deculpe minha ignorancia: O que é WALLPAPER?
Wallpaper é papel de parede em inglês! A idéia ficou legal, mas acho que poderia caprichar mais nos shaders... Principalmente no veiculo... que está meio fake... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Nossa, kara eu fiqui boiando quando li "Uma cena rapida que fiz para Wallpaper", achei que fosse uma competição, kkkk, ai vc grande EVILWATA, acendeu a luz de minha ignorancia, então lembrEI, RSRSRS, Valeu grande!!! To trabalhando de mais, rsrsrs.. (opa, o que comi no almoço? Vixi, esqueci de jantar, vou lá....)
Gostei do material do piso e das letras, ficaram demais realmente o carro ficou a desejar, ficou beeemmm artificial agora se não for incomodo poderia me dizer como fez o material do piso, ou é apenas textura eu gostei de verdade =) parabéns!
http://taygondesign.com.br/blog/
cara realmente as letras ficaram ótimas, muito boas mesmo, soh o carro q precisa melhorar o shader como jah disseram abraço
Show de bola as letras e o piso, mas como ja foi comentado o carro...deixou a desejar.. A ideia que passa é que o carro foi colocado depois no ps ou coisa assim... Tenta dar uma melhorada so no carro por favor..o resto tah show mesmo Ate mais Lucas Comino
bom galera;.. tentei melhorar o shader do carro. coloquei um bueiro mas..... essa fumaça que fiz no photoshop ta horrivel!!! vou fazer no max mesmo depois...XD
Taygon, o material é simples. é um Arch&Design com a textura "STEELPLT" que tem na pasta "Metal" em "Maps".
tira a fumaça e o tampo de buero, estava melhor sem... e a fumaça ainda denegriu sua lototipo. O carro melhorou, acho que falta usar uma HDRI. Vlw pela dica do material Abraços
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 927, sendo 13 membro(s) e 914 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.