Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
danilovfx   Marilia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Erlon   João Pessoa - PB
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
mdpontes   Macapá - AP
isac vitor   curitiba - PR

escopeta 12''

Por: bkjeff  

Em: 01/10/2008 04:47

olá galera, me desculpem se estou postando no lugar errado.. é que sou novo aqui e estou aprendendo as manhas do site. bom criei uma 12 e tal, e gosataria que vcs avaliassem, por que fazem uns 2 meses que eu mecho com o 3Ds max 9 e to aprendendo com vários tutos e tal... gostaria das dicas de vcs, tenho lida algo sobre v-ray e coisas assim, mas desconheço isso tudo... bom valeu ai por tudo...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
olha com dois meses vc tá extremamente bem eu mexo a mais de um ano e num faço metade hehehe parabens
bah... tá muito bom, minha dica é só melhorar no render um pouco. fez com scanline ?
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
minha dica na scanline é ligar o light tracer no advance lightning e no renderer troca o antialiasing area por mitchell ou um outro bom também
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
véio fala minha língua por que não to ligado nessas paradas de scanline. auhauha desculpa cara não sei nada ainda, tipo fiz a base de boxe's e tubes, em modelagem editable mesh, por pontinho....usei umas booleans... mas essas paradas ai cara não to ligado... tipo eu só sei modelar e aplicar material... e obrigado ai AVMGUITAR777, obrigado mesmo cara... e CONRADO, tipo, eu só cliquei na chaleirinha e vi como ficou... xD e valeu mesmo...
hihihi manero cara, parabens...:)
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
valeu ai sk8erboy, obrigado mesmo, quando postei achei que iam malhar o pau em min, já que a maioria da galera manja muito de 3D aqui... obrigado mesmo...
olá jeff... primeiramente bem vindo ao fórum.. espero que participe bastante com a gente aqui... "segundamente"... parabéns pela imagem.. p/ 2 meses de max.. vc tá bem pacas.... scanline é o renderizador padrão do max... se vc instalou e não alterou configuração nenhuma vc está utilizando o scanline sim.... é possívle tb ativar o Mental Ray .. que é um outro renderizador que vem junto com o max (acho que desde a versã 6 ... mas não estou 100% certo) está começando certo... utiliza o scanline mesmo.... depois que vc aprender bem ele vc pensa em migrar p/ outro render ... acessa a parte de tutoriais aki do site que é muito boa.. vc vai aprender muito depois que vc já estiver familiazado com a interface e suas ferramentas... e já tiver modelando legal... compra o cd de maquetes eletronicas aki do site.. ali o mestre andré dá todas as manhas sobre modelagem... focado p/ maquetes.. mas que podem ser aplicadas p/ modelar qquer coisa (pq as ferramentas são as mesmas... rsrs) e tb tem o cd de mental ray... ali vc vai aprender tudo sobre esse poderoso renderizador (acho que um dos mais poderosos que eu já ouvi falar)... mas preocupe-se com renderizador só depois... pois não é ele que vai fazer vc ter imagens realistas ou "legais".. e sim sua capacidade de modelagem, iluminação e texturização... se vc for bom nisso.. pode fazer imagens belíssimas em qquer render (tem uma galera aki no site que faz coisas inacreditáveis no scanline).... no mais é só recomendar... muita paciencia.. perseverança e força de vontade.. pq a rapadura é doce.. mas não é mole não.. rsrrs abraço (pouts.. fiz um testamento... kkkk)
bom ultilizando as dicas do Conrado... fucei aqui e achei aquelas paradas... e ai? melhor?
CHTHOME, cara valeu mesmo, eu já estava me preocupando com essas paradas de render ai, e tipo, to louco pra comprar esses cd's ai cara, só que to sem grana, sabe como é essa vida de desempregado, auhuahuahhauahuah mas obrigado mesmo cara, não tinha visto tua mensagem, e agradeço novamente a todo o pessoal que está ai me ajudando a adentrar nesse mundo louco e muito massa que é o 3D...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711235.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 836, sendo 9 membro(s) e 827 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.