Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
danilovfx   Marilia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Erlon   João Pessoa - PB
lima121   são luis -maranhão - AC

Portfólios Ver Mais

tonyantunes   Curitiba - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
mdpontes   Macapá - AP
isac vitor   curitiba - PR

escopeta 12''

Por: bkjeff  

Em: 01/10/2008 04:47

olá galera, me desculpem se estou postando no lugar errado.. é que sou novo aqui e estou aprendendo as manhas do site. bom criei uma 12 e tal, e gosataria que vcs avaliassem, por que fazem uns 2 meses que eu mecho com o 3Ds max 9 e to aprendendo com vários tutos e tal... gostaria das dicas de vcs, tenho lida algo sobre v-ray e coisas assim, mas desconheço isso tudo... bom valeu ai por tudo...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
olha com dois meses vc tá extremamente bem eu mexo a mais de um ano e num faço metade hehehe parabens
bah... tá muito bom, minha dica é só melhorar no render um pouco. fez com scanline ?
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
minha dica na scanline é ligar o light tracer no advance lightning e no renderer troca o antialiasing area por mitchell ou um outro bom também
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
véio fala minha língua por que não to ligado nessas paradas de scanline. auhauha desculpa cara não sei nada ainda, tipo fiz a base de boxe's e tubes, em modelagem editable mesh, por pontinho....usei umas booleans... mas essas paradas ai cara não to ligado... tipo eu só sei modelar e aplicar material... e obrigado ai AVMGUITAR777, obrigado mesmo cara... e CONRADO, tipo, eu só cliquei na chaleirinha e vi como ficou... xD e valeu mesmo...
hihihi manero cara, parabens...:)
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
valeu ai sk8erboy, obrigado mesmo, quando postei achei que iam malhar o pau em min, já que a maioria da galera manja muito de 3D aqui... obrigado mesmo...