Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Luciano BT   Araras | SP - SP
Tutan   Maringá Pr - PR

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
crishave   Brasil - AC
Tiago   Indaiatuba - AC
kleberrc   sao paulo

escopeta 12''

Por: bkjeff  

Em: 01/10/2008 04:47

E ai bk_jeff belezinha velinhu? Primeiramente seja muito bem vindo a nossa grande familia 3D1, espero que vc possa participar muito com a gente e q aprenda muito pq aqui todos nós fazemos o possivel para nos ajudar. Cara meus parabens viu, pra 2 meses de 3d, vc ta modelando bem demais meu brother. Claro agora são apenas detalhes que vc vai pegando com o passar do tempo, muita perseverança e o mais importante, estudando pq é só assim que conseguimos nos aperfeiçoar. Uma dica q te dou é a seguinte, vai no material q vc aplicou ai no chão, e diminui um pouco o item Reflexion, pq ta repletindo demais a espingarda no chao e isos ta confundindo um pouco, deixa bem leve, eu recomendo por volta de 10, 15 talvez deva resolver. Os materiais da uma olhada nos tutos do site www.escultopintura.com.br la vc tem muitos tutos sobre iluminação, e materiais, vão ser de grande ajuda pra ti no futuro viu. Gostei do ar escovado que vc deu na "arminha" ficou bacana. No mais é so continuar a fazer testes q vc vai longe meu velho. Parabens, abraços e estamos aqui pro que precisar...
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
coloca mais uns detalhes na cena... assim vai enriquecer mais ela!
tá blz galera vou tentar colocar mais coisas na cena e tal, e mudar algums coisinhas e valeu ai pessoal pelas dicas!!! abraços ai!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
ta bem legal...cara. aqui em casa tem uma dessa...só que preta. são 7 tiros.
eae bk_jeff blz cara mano tua cena esta muito da hora só nao gostei do cabo dela ta muito simples poe mais detalhes lá mais vc só ta com dois meses né tem muito coisa boa pra vir ainda com dois meses eu tava criando cubos e spheres ainda huahuahua to fazendo um 357 magnum se eu tiver tempo pra terminar eu posto ai flw
bom galera de acordo com algumas dicas do pessoal ai to postando esse up aew prá ver se está melhor, ajudem ai, é importante quando a galera colabora... minha grande dificuldade tá no cabo e tal, mudei algumas coisas, e acho que agora tá melhor, mas sei que pode melhorar, curtam ai e me digam o que acham.... valeu
o render no estudio ficou melhor cara e cuida dessa iluminação ai vlw
WWW.THESTRIDERS.IMPERIORO.COM.BR
bom rapaziada, demorei um monte, mas aew, não tenho como arrumar essa daí, pois perdi na formatação do meu notebook, então... acho que essa fica por aqui, mas outras virão, obrigados a todos
Fala Bk, tudo beleza? Bem vindo ao mundo 3D. Parabéns pela imagem. Acho que a galera já disse tudo. Toca ficha nos estudos que muito cedo você vai poder modelar o que você quiser. Feito carinha. Forte abraço!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 9 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.