Gente Humilde

Por: Marckao  

Em: 02/10/2008 19:31

Oi galera apesar de não ser novo no site, essa é a primeira vez que posto um trabalho que eu chamo de "gente Humilde" inspirado em um lugar que trabalhei, criticas e sugestões são bem vindas, abraço a todos , fui...
Cara gostei pra caramba do seu trampo...sem comentários,só acho que poderia ter mais crianças e mais fios de eletricidade e telefone,acho que iria enriquecer ainda mais a cena... Mas a cena esta ótima,meus parabéns... flw PAZ
Puxa, gostei do trabalho, texturas muito boas, coloca um dof pra desfocar um pouco a casa do fundo e o primeiro plano, focando no garoto, vai dar mais realismo.
cara ficou muito bom, soh acho tb q vc poderia acrescentar mais elementos, tipo coisas jogadas e maisfios como jah sugeriram mas seu trampo tah show parabens! abraço
A imagem ficou muito boa, mas falta alguma coisa pra ficar bem real e eu não sei dizer o que é... Pode ser mais elementos pelo chão que o cesar disse, um displacement no chão... uns quebrados na quina da parede da casa amarela... um desgaste maior nas quinas das madeiras do potão e no muro... Estes detalhes mínimos dão muito realismo...
Cara muito boa tua imagem, parabéns. Mas vou tentar te ajudar a ficar melhor ainda 1 - Entre o chão e a parede põe um pouco de lama, tanto das casas como do portão de madeira e concreto. Onde morei vi bastande cenas assim e depois de um dia de chuva, como aparenta sua cena, as paredes ficam cheias de lama. 2 - Acho que se vc colocase um barro com uma cor que o diferenciasse da cor do tijolo ficaria um contraste melhor na sua cena, algo menos avermelhado, tipo areia mesmo. 3 - E a água ta muito parada, põe um vento batendo nessa poça de lama, e na verdade essa água tá limpa demais, e esses matos deixa mais irregular. Bem, espero ter ajudado... Mas o resto tá show de bola!!
É notável o quanto uma pessoa tem que aprender pra saber o quão pouco ela sabe.
as textura esta muito boa!!! so acho q poderias "sujar" um pouco mais a cena... colocar mais uns fios de energia, o famoso "gato" :D
Ai Narcely! Uma obra de arte! Acho que não preciso falar mais nada. Abraço!

www.trace3d.com.br
Obrigado a todos pelas dicas e as mensagens valeu mesmo e breve postarei melhoramentos na cena valeu, fui...
Nossa, que imagem!! Na miniatura que aparece na capa do fórum parece que é uma foto, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.