Gente Humilde

Por: Marckao  

Em: 02/10/2008 19:31

Bem legal!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Tah muito bom!! Eu teria duas dicas 1 - Coloca umas pedrinhas, pedaços de papel, restos de garrafas pelos cantos de paredes!! Não em todos os lugares, mas aqui e ali pra compor mais a cena!! 2 - Acho que ficaria bem bacana um resto de bicicleta aparecendo na borda de um dos telhados!! O pessoal costuma ter essa mania estranha de colocar bicicletas em cima das casas (pelo menos aqui na minha cidade =P) !! As dicas do pessoal sobre outros detalhes tb estão valendo!! É uma cena bem detalhada e trabalhosa!! Sorte aih, cara!! Flw!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
eu daria uma força no normal map nesta imagem pra ficar o ambiente bem destacado... também faltou vc citar q software vc usou... quando não se comenta sempre dá a impressão de ser 3d max... vc usou C4d pra modelar tudo??
:D Sim eu usei o C4D para modelar e também usei o próprio render do C4D, vale fui....
e ai nelcely, cara esta imagem sua ficou maravilhosa, faz o que pessoal falou ai que vai ficar de arrasar
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
"Elinewton" disse: Tah muito bom!! Eu teria duas dicas 1 - Coloca umas pedrinhas, pedaços de papel, restos de garrafas pelos cantos de paredes!! Não em todos os lugares, mas aqui e ali pra compor mais a cena!! 2 - Acho que ficaria bem bacana um resto de bicicleta aparecendo na borda de um dos telhados!! O pessoal costuma ter essa mania estranha de colocar bicicletas em cima das casas (pelo menos aqui na minha cidade =P) !! As dicas do pessoal sobre outros detalhes tb estão valendo!! É uma cena bem detalhada e trabalhosa!! Sorte aih, cara!! Flw!!
Pô que legal o criador Kerry, comentou no meu post, eu já era fâ da sua personagem antes de saber o que era 3d. Essa cena ficou perdida por anos mais eu a reenconteri e pretendo mexer nela nestas férias, abraço a todos.
Olá nelcely, parabéns pela cena! Ficou bem realista. Feliz Ano Novo! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Ficou muito bom. No speed de favelas seria uma das melhores! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 372

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.