Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
zinotico   Santos - AC
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Estou na GoMotion magazine

Por: Jomar Machado  

Em: 03/10/2008 08:28

meu amigo Jomar, cara ja te falei e repito sou um grande fã de seus trabalhos, são muito ricos em detalhes. trabalhando com uma grande harmonia e otimas composições nas cenas, sei que não vai ser a primeira nem a ultima vez q seus trabalhos vão para revistas,parabenizo pelo belo trabalho e por ter uma materia em uma grnade revista, parabens mais uma vez, tenho uma coisa pra ti dizer tb meu amigo, esse mês sai também um trabalho meu na revista computer arts nº14.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
só uma coisa... é kungfupanda.. n urso panda..uhas mas vo baixa ja...
Parabéns Jomar, agora international render system. Agora, tem que ter paciência pra entrar no site...
Abraços, Jorpaes
Opa, muito legal!! ^^ Sempre é bom vermos o resultado de nossos esforços sendo recinhecidos!! Parabéns aí cara!! Sucesso!!!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
saulo lísias: Obrigado pelas palavras e atenção e PARABÉNS pela tua matéria q vai sair!!!! muito maneiro, eh?....quando acontecer o lance avisa toda a galera para comemorar com vc!!! vinicius neves: tem toda razão mano... =( Jorpaes: acho q eles não esperavam tanto feed back, eh?..... Elinewton: obrigado mano, vlw! Abração a todos ... ;)
Jomar, tudo isso é fruto de um ótimo trabalho. Parabéns!!!!
Talvez seja mesmo, Jomar, brasileiro quando entra em qualquer coisa, "tumultua".
Abraços, Jorpaes
exagero, Jorpaes: vlw manos...é muito bom receber tanta força e palavras de incentivo....vamos mandar pera!!! Abração.... :)
me diz uma coisa, como é que fez esse brilho no carro ? estou com um robô e uns parafusos modelados aqui e preciso deixar exatamente com esse brilho ! (o carro ta demais !!!)
Conrado
http://www.wix.com/conradost/portfolio
mano vc é o cara Vc ja entro naquela galeria só de carroes que eu nao me lembro o site com aquela ferrari agora saindo em revistas mano meus parabens mesmo quando crescer quero ser igual a vc .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 555, sendo 3 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.